Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
serio mesmo Wall?

a forma mais simpatica é ler antes de perguntar.

 

tarefa basica de quem entra com o "bonde andando"

 

Concordo com vc em que a forma mais simpática é ler antes de perguntar, mas também a cordialidade na resposta conta muito.

 

Quando a pessoa faz alguma pergunta não quer dizer que ela não leu, apenas não compreendeu.

 

 

É como o Charles Bukowski dizia:

 

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

 

Gente eu só estou falando isso para não ficar uma clima chato de pessoas ficando dando reposta uma na outra.

 

A ultima vez que eu presencie isso foi com um casal da faculdade que acaberam se casando . rs........... ::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::prestessao::::prestessao::::prestessao::

 

NOSSA FERA QUE COISA HEIM. o.O FEZ TODO O SENTIDO

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

::kiss::::kiss::

Não quero fomentar uma discussão Wall

E tampouco me importo com a cordialidade perante pessoas que não buscam se informar da viagem.

Mas eu tenho uma pergunta, do qual não exijo resposta :: vc começa ler um livro da primeira ou da ultima pagina?

Pq se vc iniciar na primeira pagina, com cteza irá compreender o fim dela.

 

Eu acho que sou a idiota nessa historia...so pode!

 

 

Nathalia, eu não sei por que vc está nervosa.

 

Eu só coloquei essa mensagem para evitar que pessoas ficam trocando mensagens de discussão.

 

Não foi para vc o comentário. É UMA PERSEGUIÇÃO PESSOAL ? ::love::::love::::love::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

PESSOAL LEIAM A PRIMEIRA PAGINA!!!!!!!!! ::toma::::prestessao::

 

A pessoa pode até perguntar sem nem sequer ler nada do tópico, mas não pode esperar que vai ter respostas simpáticas.... ::lol4::::lol4::

 

Mas galera relaxem, na verdade não é questão de ser chato e sim pra manter organizado e não ficar repetitivo, afinal ja estão com 36 paginas, se navegarem por todas as paginas (como eu acompanho desde o começo) vão ver que varias paginas tem perguntas que foram exaustivamente respondidas, mas vai se tornando cansativo ficar respondendo sempre as mesmas coisas.

 

Mas ae leiam a primeira pagina, se ficarem com alguma duvida sobre transporte, hostel, transfer eu me disponibilizo a responder por MP (se eu souber a resposta claro e não estiver ocupado)

 

Paz Galera ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Véééi, é só não responder, a pessoa vai ficar sedenta por resposta e vai procurar... paz e amor, bicho ::otemo::

 

Confirmando minha ida (e a da Celma) no busão, MAS, saindo do tietê, que é onde consigo chegar de metrô, visando o caos da cidade no dia, pois em congonhas só dá pra chegar de ônibus ou táxi.

Link para o comentário
  • Membros
Gente acho que não vou conseguir uma vaga pra mim no Geko :/! To pensando em ir para o Che, Alguém mais vai se hospedar no Che Lagarto??? não quero ficar isolada!!!!

 

Thalita

entre em contato com o pessoal do Geko, fale que é do meu grupo

eles pré-reservaram algumas vagas para nos

caso tenha encerrado, eles tem parcerias com hoteis ao redor, onde podem fazer um preço diferenciado ao grupo

posso verificar e te posicionar na sequencia

 

contudo, uma vez que a categoria seja HOTEL/POUSADA presumo que será mais caro.

O che Lagarto ouvi bons comentarios a respeito, e ficam aprox 1km da gente

Link para o comentário
  • Membros

Ola Nathalia, ja havia entrado em contato com eles e falei que era do grupo. Ela anotou meus dados e ficou de entrar em contato comigo. Pensei no Che como um plano B, O valor é só 10 reais mais caro que o Geko e o quarto é para 6 camas. Achei interessante e até queria ficar lá, mas tbm não quero ficar isolada do grupo! :D

 

Vou aguardar, se até quinta não obtiver resposta do Geko, vou pro Che mesmo!

 

Deixa eu aproveitar a agradecer sua iniciativa e a excelente organização do evento, nota 10! :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...