Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

NÃO TEM MAIS VAGAS

Acabei de entrar em contato com a Thais/gerente de ambos hotéis e ela me confirmou tal informação.

 

Minha sugestão eh vcs migrarem para o Che Lagarto que também foi bem recomendado, fiz orçamento com eles no inicio, e conta na 1ºpagina, porem não sei se os valores permanecem.

Contudo, a Thais ficou de me indicar outros hostels próximos, ainda assim, acho melhor não esperar, pois como podem ver o grupo está crescendo e as vagas sumindo!

Link para o comentário
  • Membros
Em conversa com algumas pessoas de Sp, alterei o horário de saida em Sp dia 17/04

Ou seja:

23h – Aeroporto de Congonhas

0h – Rodoviaria Tiete

01h – Aeroporto Guarulhos

 

Sabe-se que o transito de Sp é imprevisivel, mas será mais ou menos essa media, no entanto, mantenham os telefones em maos, pois entrarei em contato com todos no dia para informar caso tenha atraso, até la alinhamos direitinho esse detalhe.

 

Se alguem quiser alterar o ponto de encontro, tambem fiquem a vontade.

Galera que vai para o Tiete, se acharem pertinente, tambem podem nos encontrar em Congonhas.

 

Por ora, venho por meio desta notificar que 30 pessoas manifestaram interesse no transfer até o momento, dos quais se comprometem a pagar até dia 10fev, ou seja, R$130por pessoa (até o momento), todavia, de acordo com o prazo estipulado no post acima, vou aguardar até dia 31/01.

 

Nathalia confirmo o transfer, partindo do tiête .

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom dia a todos,

 

Também tenho interesse em ir nessa viagem, Pelo que vi ainda tem algumas pessoas sem reserva, o que acham de fecharmos um grupo no Che Lagarto Paraty? Assim já teríamos um pequeno grupo junto para o deslocamento onde estaria junto todo o grupo. Caso tenham outras opções tou dentro, vamos fechar logo antes que as vagas encerrem.

 

Abç

 

::otemo:: isso ae! Boa ideia, quem nao ficar no Chill/ Geko tentem se organizar pra ficarem junto em outro hostel.

Procurem se comunicar gente pra fechar um terceiro hostel!

Link para o comentário
  • Membros

So lembrando que estarei finalizando o grupo dia 31/01

ou seja, apos esse periodo, usando um termo chulo :: é cada um por si!

 

Vale a pena ver de novo

e lembrar que as vagas dos hostels em Paraty estão esgotando, bem como nosso onibus, somente 6 vagas no momento

(alias...espero que todos honrem com o compromisso de pagar até dia 10/02)

Link para o comentário
  • Membros

Contabilidade até o momento em relação ao Hostel:

 

Chill Inn = 27 pessoas

ANA CRISTINA,PRY SIGNONNI,VANESSA MENDONÇA,ANDRESSA SILVA,DAILA PASSARELI,NATHALIA NUNES,JULIO NETO,LEANDRO SOUZA,KAROLL LIMA,(LENNETH),RAFAEL VIDAL (HEINEKEN),JANAINA CALIXTO,LIVIA FRAGA,NATALIA ASSIS (BAILARINA),AGNNES SOUSA,ANA CLAUDIA,CAIO SILVA,FERNANDO NEIVA.HAYANE AUGUSTO,JULIAN LUCIANO,JULIANA SANTIAGO,LEANDRO ROCKER,PATRICIA SANTOS,CELMA (PATI),RODRIGO COSTA, MARCOS CARRIJO,MARLEY SANTOS,JANAINA BORTOLOTO

 

Geko = 19 pessoas:

LU MARIA, FERNANDA MENDES, FABIO (HIDENARI KEMMOKU), DANIELE LOPES, LUKAS AKIO, HUGO OLIVEIRA,DAYANE RODRIGUES (Daysarllo),MARCELLUS

RODRIGO MORAIS (SGT MORAIS),FERNNANDO OLIVEIRA,CLAUDIO (AMIGO F.OLIV),LINA LISBOA,SUZANA AMAR (AMIGA NANDA),REGILIELTON,JACKSON FARIA (Web Jack)

ALINE CRISTINE (LILY),RUAN (AMIGO JACK),SILENE (AMIGO JACK),HELEN (AMIGO JACK)

 

Ou seja, 46 pessoas no grupo que reservaram hospedagem até o momento.

Se acaso seu nome não esteja descrito na listagem acima, favor manifestar-se, uma vez que entrarei em contato com o hostel para deixar o grupo unido nos respectivos quartos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...