Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Confirmo minha presença no Transfer.

Dia 17 estarei no aeroporto de Congonhas a partir das 19h00 (cedo rsrsrs) e o retorno dia 21 no aeroporto de Guarulhos.

 

Pessoal, uma coisa esta me preocupando, contando com o transito (que provavelmente estará caótico) será que corro risco de ter problemas com meu voo de volta que será SP-Guarulhos 21/04 20:10? (creio que o pessoal de SP saberá me informar)

 

Ótimo dia a todos!

 

Day eu devo chegar umas oito, a gente deve se esbarrar por lá, moro perto de vc em Brasília ;)

 

Não se preocupe, você chegará cedo no aeroporto, até cedo demais. Como o ônibus vai sair cedo de Paraty (ás 10hs), provavelmente as 14 você já estará no aeroporto.

 

Concordo com a observação do Rodrigo, a galera que for embora via Guarulhos, serão os primeiros a desembarcar do busão...

Link para o comentário
  • Membros

Uma dica!

 

1 - Se alguma pessoa nova chegar aqui e perguntar uma informação é só responder : Ler a página 1 que vai ter todas as informações que necessita.

 

É UMA FORMA SIMPÁTICA DE DÁ RESPOSTA!! ::otemo::::otemo::

 

2 - Não responder. Deixe que ela mesmo vai ter que procurar a informação.

 

Lembrando que o objetivo de todo mundo é diversão e conhecer pessoas novas ::cool:::'> ::cool:::'> ::otemo::::otemo:::D:D:D:D

Link para o comentário
  • Membros
serio mesmo Wall?

a forma mais simpatica é ler antes de perguntar.

 

tarefa basica de quem entra com o "bonde andando"

 

Concordo com vc em que a forma mais simpática é ler antes de perguntar, mas também a cordialidade na resposta conta muito.

 

Quando a pessoa faz alguma pergunta não quer dizer que ela não leu, apenas não compreendeu.

 

 

É como o Charles Bukowski dizia:

 

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

 

Gente eu só estou falando isso para não ficar uma clima chato de pessoas ficando dando reposta uma na outra.

 

A ultima vez que eu presencie isso foi com um casal da faculdade que acaberam se casando . rs........... ::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::prestessao::::prestessao::::prestessao::

Link para o comentário
  • Membros

Não quero fomentar uma discussão Wall

E tampouco me importo com a cordialidade perante pessoas que não buscam se informar da viagem.

Mas eu tenho uma pergunta, do qual não exijo resposta :: vc começa ler um livro da primeira ou da ultima pagina?

Pq se vc iniciar na primeira pagina, com cteza irá compreender o fim dela.

 

Eu acho que sou a idiota nessa historia...so pode!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...