Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Nathália!!

 

Fica mais fácil a saída de Congonhas então! Pode confirmar!!

 

Quanto ao Hostel, fiz uma consulta no Che e eles estão lotados. Falei no Chill Inn e no Geko e a Liliane ficou de informar até a manhã de Sexta (24/01/14) se eles terão mais vagas. Acho que vou aguardar até Sexta e se caso ela não conseguir, bora procurar outro hostel. haha

Até Sexta confirmo o Hostel!

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

fala Pedro,

 

Uma alternativa é o Paraty Beach Hostel (links abaixo). Ele está ao lado dos hostels onde boa parte do pessoal vai ficar (Chill e Geko), não possui ar condicionado, mas me informei com o pessoal da Geko sobre o clima no período e é bem tranquilo, UFAA!! Fiz reserva lá, porém estou no aguardo de uma possível vaga em outro hostel à confirmar até sexta. Outra coisa, veja o quanto antes, pois já subiram os valores!!

 

 

HostelWorld

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraty-Beach-Hostel/Paraty/66768?dateFrom=2014-04-18&dateTo=2014-04-21#availability

 

Facebook

https://www.facebook.com/pages/Paraty-Beach-Hostel/303895833041473

 

Albergues Juventude

http://www.alberguesdajuventude.com/Hostel-pousada-albergue-juventude/Albergue-Albergue-Paraty-Beach/87701

Link para o comentário
  • Membros
Olá! Eu e mais 3 amigas queremos nos juntar a vocês. Somos de MG e estaremos indo de carro. Como ficamos sabendo desse grupo hoje ainda não fechamos nada. Mas vamos sim....se Deus quiser! Tem mais alguém da região de BH querendo ir.

 

To querendo muito me juntar a essa trip também. Vou olhar a hospedagem ( to vendo que já tá quase tudo esgotado rs)

Ana, vocês são de onde?

Me add no face pra gente trocar ideia :D

 

Nathalia, já te adicionei no face :D

 

https://www.facebook.com/Ednninha

Link para o comentário
  • Membros

Edna - Está adicionada.

 

Ana, Pry e Vanessa são de BH, entre em contato com elas para que possam se interagir desde já

 

Sobre as hospedagens, me espantei, pois de um dia pra noite as vagas acabaram e também os preços subiram, sendo que estamos com 3 meses antecedentes a viagem e o foco atualmente é o carnaval...

depois dizem que brasileiro deixa para ultima hora hehehe. ::lol4::

 

Então, a maioria da galera vai ficar no Chill e Geko, ambos não tem vaga, todavia, o Geko está aguardando a confirmação de alguns hospedes e em caso de desistência entrará em contato.

 

Algumas pessoas estão reservando no Che Lagarto, porem entre em contato diretamente com eles, pois a cota de reservas pelo Booking e sites semelhantes esgotou.

Já o Rapelista (Eduardo Alves) fez uma ótima sugestão se deseja ficar próximo ao grupo, que é o Paraty Beach Hostel

 

Estamos fretando um ônibus de Sp dia 17/04 para ir a Paraty, lhe interessa?

 

Assim que tiver a confirmação de hospedagem me informe, para lhe incluir na listagem de confirmados, ok?

Link para o comentário
  • Membros

Gosei da Ideia......

Nathalia se combinarmos mesmo de ir eu e uma amiga vamos sair do tiete........

a noite eu te add no face.......

 

de acordo com algumas conversas no facebook a Jessica Monalisa confirma sua hospedagem no Che e o transfer no tiete juntamente com sua amiga Carla Trindade

 

Alem dela o Rapelista (eduardo alves) tambem está no onibus conosco, ele tbm optou por Tiete.

 

Diante disso, temos 40 pessoas interessadas no transfer (apenas 6 vagas disponiveis)

ou seja 97,50 para cada um!

Link para o comentário
  • Membros

Totalmente excelente e de acordo ::hãã2::

 

 

A caráter de conhecimento.

Vide anexo contrato da transportadora.

Informo que antes divulgar a vocês, a Janaina Bortoloto, que tem conhecimentos jurídicos avaliou e está de acordo com as clausulas expostas. Tambem fizemos algumas buscas e nao vimos nada que bossa abonar a idoneidade deles.

 

Tudo bem se fecharmos com eles?

 

Vale ressaltar que até o momento 35 pessoas manifestaram interesse pelo ônibus

Ou seja... R$3900/35 = 111,43 por pessoa (ida e volta Sp x Paraty – vai dia 17 e volta 21/04)

 

Aguardo contato, pois fecharei o grupo dia 31/01

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...