Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada a tdos que se uniram ao grupo

 

Contabilidade até o momento:

11 estados representados até o momento (PR, SP,RJ,MG,ES,GO,DF,MA,MS,BA,SC)

66 pessoas reservaram hospedagem (27 Chill Inn, 25Geko, 13 Che Lagarto, 1 Paraty Beach)

46 pessoas confirmam o transfer SP x Paraty

(24 tiete, 17 Congonhas, 4 Guarulhos, 1 Dutra)

 

lembrando que estarei encerrando o grupo dia 31/01

não há mais vagas no onibus

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Fala Galera.... pô eu passei o dia todo lendo o tópico desde a 1º pagina até a 40º kkkk ... Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, vendo que não tinha vaga ai apareceu e depois acabou hoje de madrugada =\

 

Liguei pra ver se tinha vaga nos Hostels Geko, Chilli, e Che, não tem em nenhum mais =\

 

Ônibus também acabou né =\

 

Que triste ter chegado tarde =\

 

Alguém vindo de carro de SP, sou de Caçapava, cidade ao lado de São José dos Campos, caminho para Paraty...

 

Sensacional o empenho da galera toda principalmente da Nathalia desde o inicio...

 

A leitura desde o inicio para quem não fez, fica o convite, está parecendo um livro de suspense/comedia a cada capitulo(post) uma nova informação... Queria ir também.. Seria minha primeira viagem sozinho... :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala Galera.... pô eu passei o dia todo lendo o tópico desde a 1º pagina até a 40º kkkk ... Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, vendo que não tinha vaga ai apareceu e depois acabou hoje de madrugada =\

 

Liguei pra ver se tinha vaga nos Hostels Geko, Chilli, e Che, não tem em nenhum mais =\

 

Ônibus também acabou né =\

 

Que triste ter chegado tarde =\

 

Alguém vindo de carro de SP, sou de Caçapava, cidade ao lado de São José dos Campos, caminho para Paraty...

 

Sensacional o empenho da galera toda principalmente da Nathalia desde o inicio...

 

A leitura desde o inicio para quem não fez, fica o convite, está parecendo um livro de suspense/comedia a cada capitulo(post) uma nova informação... Queria ir também.. Seria minha primeira viagem sozinho... :)

 

Voce merece ir só por ter lido tudo hhaahah ::lol4::

Deixou muita gente alegre aqui com essa frase heheh

 

mas olha, tenta conseguir um hostel depois a gente da um jeito de como ir!

Link para o comentário
  • Membros

 

Voce merece ir só por ter lido tudo hhaahah ::lol4::

Deixou muita gente alegre aqui com essa frase heheh

 

mas olha, tenta conseguir um hostel depois a gente da um jeito de como ir!

 

 

kkkk vlw.... gosto de ler as coisas antes de me jogar na conversa.. sou muito oferecido pra conversar então prefiro me inteirar sobre o assunto antes..

 

E como fui meio mal educado nem me apresentei, fui atualizar o cadastro do forum kkkk

 

Prazer pessoas ::otemo:: Me chamo Willians ::otemo::

 

O pessoal está indo para algum outro hostel? Eu vi que em umas 3 paginas atras teve 1 rapaz que viu o Paraty Hostel..... ou tem alguem em algum outro... quero fazer novas amizades... e não queria ficar longe da galera... Quero beber e cambalear com todos juntos ::ahhhh::

 

E fiquei amarradão no passeio de Bike que não me lembro o nome dele mais ele tem uma foto de Avatar com a folha de Canada ::lol4::

 

No mais prazer em já fazer parte do fórum e se possível do grupo nessa festa que vai ser esse passeio no feriado :)

 

E alem de ler todo os posts, estou na 2º playlist já, no momento ouvindo DYER MAKER / D'YER MAK'ER. (musicas p/ viajar Natalia) ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

wilsuleu

pessoa igual a vc que quero no nosso grupo...super bem vindo!!

 

Sobre o hostel...eh como vc disse, o che/chil/geko nao tem mais vaga

porem o Rapelista sugeriu o Paraty Beach Hostel que fica a 20m de nos (Chill/Geko)

verifique com eles

 

O onibus até o momento nao possui mais vaga, todavia, o prazo para desistencia é ate dia 31/01

se alguem desistir, vc entra.

 

Ja lhe adianto que o Rodrigo Costta (busque ele aqui no forum) é de Sp e está oferecendo carona em seu carro

tambem há opção de vc ir de onibus rodoviario pela Reunidas Paulista

http://www.reunidaspaulista.com.br/

o onibus está 51,53 o trecho.

Link para o comentário
  • Membros

Vlw Nathalia :) de ônibus partindo de Rodoviária é contra mão pois da minha cidade não sei... Estou até cogitando a ideia de ir de moto, ou alugar um carro, mandei uma msg pro Rodrigo Costta, e sobre os hostel alguém fora dos 3 normais da galera??

 

Vou ligar amanhã pra ficar la lista de espera do Chil e Geko tb, vai que né kkkkkkk

 

Vou acompanhando por aqui... :)

Link para o comentário
  • Membros
Alguém q fez reserva no Geko, pode me informar quanto que eles cobraram???

 

vlw

 

Lu, teve uma desistência de um quarto para 6 pessoas, mas havia um pessoal na lista de espera! Acabei de efetuar meu pagamento e o valor está conforme site, R$ 207,00!!

 

É nozes!! \o/

 

 

ué, esse quarto com 6 camas não é o feminino?? sacanagem, fechei no quarto misto com 12 pois eles informaram que não tinham mais vaga ::vapapu::

 

caraca, 66 pessoas?! tá bombando demais isso aqui uhuuu vamoquevamo ::otemo::

 

lu, paguei R$ 81,00 referente a 50% de 4 diárias (R$ 40,50/dia)

 

ah, vou montando uma playlist também, me amarro nessas coisas!!

Link para o comentário
  • Membros

Nao temos mais vagas no onibus

de acordo com o Rodrigo, o mesmo está oferecendo carona, quem se interessar entrar em contato com ele.

 

Tinha feito a reserva no quarto para 6 pessoas. Cancelei e fiz direto com o Chill.

Em relação ao transporte, usei o roterizador do site do sem parar e o custo de cada trecho para ir de carro sai R$ 120,00 dividido em 5 sai em torno de R$ 50,00 reais ida e volta por pessoa, já com pedágios.

Sem boicotar o esquema da Van, caso alguém tenha interesse me avisa que eu dou carona.

Link para o comentário
  • Membros
Alguém q fez reserva no Geko, pode me informar quanto que eles cobraram???

 

vlw

 

Eu fiz a minha reserva essa semana por telefone, quarto com 12 camas, paguei 50% (R$ 81,00) por deposito eles cobram 10% do valor.

Mas tem que ver qual tipo de quarto voce ta pegando para o valor ta diferente.

 

 

É, teve uma pequena confusão na hora de fazer minha reserva, mas como diz a Nath, pelo menos eu consegui rsrs...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...