Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros

wilsuleu,

 

fica tranquilo, providencia hospedagem que eu passo em caçapava e te pego.

 

tenho mais dois amigos que estão providenciando hospedagem e eles também vão comigo.

 

ou seja, meu carro também já esta com a capacidade maxima. rs.

 

pretendo sair de SP de madrugada (da quinta pra sexta) para evitar transito na saída de SP e chegar em paraty ao amanhecer.

 

mas isso depois a gente amadurece.

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
wilsuleu,

 

fica tranquilo, providencia hospedagem que eu passo em caçapava e te pego.

 

tenho mais dois amigos que estão providenciando hospedagem e eles também vão comigo.

 

ou seja, meu carro também já esta com a capacidade maxima. rs.

 

pretendo sair de SP de madrugada (da quinta pra sexta) para evitar transito na saída de SP e chegar em paraty ao amanhecer.

 

mas isso depois a gente amadurece.

 

Aeeeeee ... hospedagem ja esta certo.. vou ficar no geko quarto de 12 pessoas.... demoro então a gente combina então... add la no face... acho que te mandei solicitação :)

 

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Link para o comentário
  • Membros
nath, você tirou aquele resumo das pessoas por localidade. agora não da pra saber quem é da onde, rsrs.

 

Daqui pra abril o pessoal de SP vai fazer pelo menos 3 grandes encontros (ou pequenos, vai saber né? depende da adesão, rs), vou providenciar.

 

Aeeeee Rodrigo, avisa nos, que dependendo faço um bate e volta ou passo um fds em sampa, tenho alguns parentes que moram ai, então consigo uma hospedam free

 

Agora voltando ao tópico tem gente pra caralho que confirmou hospedagem ja hein... ::lol3::

 

Po fiquei com uma inveja boa do pessoal de Curitiba que ja ta numa esquenta pra viagem... ::lol4::

 

Vamos que vamos galera, agora no mais só aguardar a data para transferência do valor do transfer para ficar com tudo certo. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Dei uma boa lida no tópico de vocês e adorei a iniciativa da galera se juntar a ponto de faltar vaga em um busão. Vocês estão de parabéns e a trip vai mesmo bombar....

Vi que muitos buscam hospedagem de baixo custo e como já fui pra paraty várias vezes, sempre como mochileiro, fica uma dica que pode ser bem útil pra hospedagens na cidade: Existe um camping da associação brasileira de campistas, bem na 1ª esquina em frente a praia (não lembro o nome da praia), fica logo que se atravessa a ponte sentido centro histórico>forte que aluga barracas de 2 e 4 pessoas. No ano novo de 2011/2012 paguei R$ 25,00 reais o aluguel da barraca e do espaço pra montar (R$10,00/pessoa se tiver barraca) pra mim e minha namorada pq não encontramos hospedagem nenhuma eplo que podiamos pagar. O camping tem estrutura muito boa, com ótimos e sempre limpos banheiros, tomadas e um restaurante anexo.

Outra dica imperdivel é visitar a praia do sono e fazer a trilha até ponta negra (praia de cartão postal)...nenhuma destas praias tem energia elétrica e hospedagens podem ser providenciadas nas casas dos nativos, basta chegar e perguntar se tem vaga. pra não pegar as 2h de trilha (cansativa) até a praia do sono, ao descer em frente ao condominio laranjeiras pergunte na recepção sobre barcos que estão partindo pra lá (aprox. R$ 1'5,00/pessoa), outra opção é pegar o barco em trindade, mas será bem mais caro.

Ficam boas energias pra vocês e saudações pelas ótimas playlists que rolaram até agora....

Link para o comentário
  • Membros

Bem legal ver a galera marcando os encontros antes da trip e fortalecendo os laços! :D

Pena eu não ter como "ver" alguém do grupo antes de abril. Acho que o mais próximo de mim aqui, geograficamente falando, é o Sgt. Morais que tá láááááá na Bahia... hahaha... Na verdade, eu acho que sou a única representante nordestina do grupo (aêêêêêêê o/), eu digo é valha ::lol4::

Mas, tem nada não, a internet ajuda muito nessas horas. Quem puder: aproveite e marquem de se encontrar mesmo antes da viagem, vão estreitando ainda mais os laços e depois nos falem como foi! :)

 

Ah, dicas super válidas LeoTaco, precisamos msmo saber dessas coisas!

 

Abraços geeeente! ;D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...