Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Pessoal mês que vem tem um monte de bloco de carnaval na vila madalena - SP e é muito bacana e bem frequentado, vamos marcar encontros nesses blocos também, é muito divertido. tem o vai quem quer e o Kolombolo Diá Piratininga.

 

joga o nome no busca de imagens do google e senti a atmosfera. kkk

 

Rodrigo, achei como "Vai quem qué"

Já ouvi falar desses blocos na Vila Madalena mas nunca fui, super topo!

Vi que anos passados a concentração era na praça benedito calixto, gosto da feirinha que tem por lá pelo clima boêmio. Não tenho certeza, mas parece que todo sábado tem chorinho na praça das 14h às 18h, é outro lugar que poderíamos nos reunir.

Link para o comentário
  • Membros

Adorei a ideia!!! Bora marcar mesmo!! Só espero conseguir ir no domingo pq irei de ônibus rs

 

 

Moças, por mim ótimo. Domingo pra mim é um dia meio vazio mesmo e eu posso ficar inclusive até segunda pela manhã sem problemas. Lenneth, posso ir contigo de bus ou se não se importar embarcamos de Fusquinha cedão pra lá, kkkkkk. Só se eu beber algo eu prefiro dormir por lá mesmo.

 

Tirando o Domingo 9 de Fevereiro, por mim qualquer um.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal do Rio de Janeiro, vamos organizar um encontro da galera daqui também!

 

Tem que ser em um finde, creio que tenham pessoas que estão fora da capital (como eu hehehe).

 

Uma sugestão: dia 15 de fevereiro (sábado) vai rolar Blocão de carnaval, podíamos nos reunir nesta data, que acham?

 

Outras datas, e locais, vamos sugerindo...não conheço a maioria de vocês, apenas a Lumaria, então, pronunciem-se, vamos agitar essa galera! ::otemo::

 

bjs

 

Isso aê Linalis, bora agitar a galera do Rio. Cariocas cadê voceixxx???

gostei da ideia do bloco de carnaval, mas se ñ der pode ser em algum buteco lá na Lapa sei lá... anima aê galera

Link para o comentário
  • Membros
Oi Linalis! Acho uma ótima idéia!!! Onde vai ser esse blocao? Eu e Suzana ..somos do RJ (Jacarepaguá) , vamos marcar. Estou no face da Nath, Fernanda Mendes, me add

 

Luwalks, vai p Búzios quando? Vc e de onde?

 

 

Oi Nanda, vamos ver se sair esse encontro da galera do Rio.

Eu acho q o bloco do dia 15/02 é o "imprensa q eu gamo" q sai de Laranjeiras, mas qq coisa a gente pode ver outra coisa tb

me add lá https://www.facebook.com/luh.maria.56

Link para o comentário
  • Colaboradores
Já adianto a vcs (alguns já sabem) que dia 14,15,16 março vou estar em SP

Comprei a passagem um tempo atrás (bem antes de agitar Paraty), ai podemos programar um encontro e um “rolê” pela cidade

Tambem procuro sofá amigo.

 

 

Que pena Nath, não estarei na cidade esse final de semana dos dias 14,15 e 16 de março.

Link para o comentário
  • Membros
Adorei a ideia!!! Bora marcar mesmo!! Só espero conseguir ir no domingo pq irei de ônibus rs

 

 

Moças, por mim ótimo. Domingo pra mim é um dia meio vazio mesmo e eu posso ficar inclusive até segunda pela manhã sem problemas. Lenneth, posso ir contigo de bus ou se não se importar embarcamos de Fusquinha cedão pra lá, kkkkkk. Só se eu beber algo eu prefiro dormir por lá mesmo.

 

Tirando o Domingo 9 de Fevereiro, por mim qualquer um.

 

Abraços!

 

bora de busão aeeeeeeeee hahahaha zuera. Por mim tanto faz, mas no meu caso tenho q voltar no domingo mesmo pq trabalho no outro dia =/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...