Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém q fez reserva no Geko, pode me informar quanto que eles cobraram???

 

vlw

 

Lu, teve uma desistência de um quarto para 6 pessoas, mas havia um pessoal na lista de espera! Acabei de efetuar meu pagamento e o valor está conforme site, R$ 207,00!!

 

É nozes!! \o/

 

 

ué, esse quarto com 6 camas não é o feminino?? sacanagem, fechei no quarto misto com 12 pois eles informaram que não tinham mais vaga ::vapapu::

 

caraca, 66 pessoas?! tá bombando demais isso aqui uhuuu vamoquevamo ::otemo::

 

lu, paguei R$ 81,00 referente a 50% de 4 diárias (R$ 40,50/dia)

 

 

Menina, então, eles são muito desorganizados, eu pg 207,00 no quarto fem de 6 camas, sendo q antes de confirmar a reserva me passaram outro valor

enfim, mó confusão, pelo menos consegui minha reserva.

 

ah, vou montando uma playlist também, me amarro nessas coisas!!

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

 

Voce merece ir só por ter lido tudo hhaahah ::lol4::

Deixou muita gente alegre aqui com essa frase heheh

 

mas olha, tenta conseguir um hostel depois a gente da um jeito de como ir!

 

 

kkkk vlw.... gosto de ler as coisas antes de me jogar na conversa.. sou muito oferecido pra conversar então prefiro me inteirar sobre o assunto antes..

 

E como fui meio mal educado nem me apresentei, fui atualizar o cadastro do forum kkkk

 

Prazer pessoas ::otemo:: Me chamo Willians ::otemo::

 

O pessoal está indo para algum outro hostel? Eu vi que em umas 3 paginas atras teve 1 rapaz que viu o Paraty Hostel..... ou tem alguem em algum outro... quero fazer novas amizades... e não queria ficar longe da galera... Quero beber e cambalear com todos juntos ::ahhhh::

 

E fiquei amarradão no passeio de Bike que não me lembro o nome dele mais ele tem uma foto de Avatar com a folha de Canada ::lol4::

 

No mais prazer em já fazer parte do fórum e se possível do grupo nessa festa que vai ser esse passeio no feriado :)

 

E alem de ler todo os posts, estou na 2º playlist já, no momento ouvindo DYER MAKER / D'YER MAK'ER. (musicas p/ viajar Natalia) ::hahaha::::hahaha::

 

Bem vindo Wilsuleu! ::otemo:: Ah, tbm to super afim do passeio de bike, vamo combinar com uma galera pra fz msmo! :D

Nossa, D'yer maker é muito massa, adoooro tbm, principalmente a versão do Led Zeppelin. Aliás, adorei as playlists do Heineken e da Nathalia, só sussa!

 

A ansiedade só aumenta galera! hauhasu. Abraços de urso prôcês! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Nossa, D'yer maker é muito massa, adoooro tbm, principalmente a versão do Led Zeppelin. Aliás, adorei as playlists do Heineken e da Nathalia, só sussa!

 

A ansiedade só aumenta galera! hauhasu. Abraços de urso prôcês! ::hahaha::

 

Opa! Como amante da melhor banda de rock mundo, devo dizer que D'yer Mak'er é do Led Zeppelin! Essa é direto do album Houses of the Holy -1973

 

Gente Mona Lisa só se pinta uma vez! Duchamp que recolha o quadrinho dele, ou seja nada de Tony Garrido cantando Led não, ::bruuu::

D'yer mak'er tem que ser o Plant !!! ::hahaha::

 

 

Minh playlist seria desde o Blues de Robert Johnson (década 30) passando por todos os aos 60, 70, 80 e para por ae! pula 90 pula! um pouco de Indie Rock dos anos 2000 e fecha.

Daria pra dar a volta ao mundo algumas vezes heheh ::lol4::

 

Mas o hino mochileiro pra mim... é esse Clássico aqui do Iggy Pop:

https://www.youtube.com/watch?v=QEY6_jcrzI8

Link para o comentário
  • Membros
Fala Galera.... pô eu passei o dia todo lendo o tópico desde a 1º pagina até a 40º kkkk ... Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, vendo que não tinha vaga ai apareceu e depois acabou hoje de madrugada =\

(...)

 

Pô Willians, Menção honrosa pra vc!

 

::mmm: VLW...

 

Nathalia só pra formalizar pelo forum, consegui a vaga no Geko também ::hahaha::::hahaha::

Olá Willians,

Obrigado pela escolha! Estaremos felizes de hospeda-los.

 

O valor total para 3 noites do dia 18/04 até 21/04, em quarto Compartilhado de 12 camas é R$162 (junto com outras pessoas do grupo de Nathalia), então o depósito tem que ser de R$81.

 

Agora só me falta como ir... Se alguém desistir do busão eu quero ::otemo::

 

Não irei mais ficar alone no outro hostel ::hahaha::::hahaha::

 

 

E só pra constar... Já escutei as 3 playlists... Super Fod**** as seleções e estilos de musicas ::cool:::'>

 

Y vamos a darle la vuelta al mundo

darle la vuelta al mundo

darle la vuelta al mundo

 

Me apaixonei por essa musica... ::love::::love::

Link para o comentário
  • Membros

Ola, mochileiros!

 

Para que ainda não conhece Paraty, indico dar uma volta pela cidade utilizando o Google maps.

 

Digitando Paraty, o aplicativo irá indicar um ponto A. Aproximando até ter a visão da rua, vc ira localizar o bar e lanchonete LARICÃO, na Av Roberto Silveira que é a rua principal de paraty. A sua frente terá um muro extenso com muitas propagandas. De frente para esse muro, a sua esquerda temos o caminho para entrada da cidade. A sua direita teremos o caminho para o centro Histórico de Paraty. Atras de vc estará a rua que te levara para rodoviaria.

 

Indo para a sua esquerda: teremos a 167ª delegacia policial, o portal de entrada de Paraty, Postos de combustíveis(Ipiranga, ALE e Esso), um Boliche e varias padarias.

 

indo para sua Direita: teremos Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Casa Lotérica (Sorte Para Ty), Casas Bahia, A sorveterapia (variiiiiioooooooossss tipos e sabores...vale a pena provar um exotico... tipo sorvete de tilenol (rs)), Cacau Show, Subway (não tem mc'donald), Tem açougue (caso queiram fazer um churrascão), O boticário, Hortifrutti*, Pizzarias, Agencias de turismo, Padarias e farmácias. Continuando chegara ao centro histórico e passando o centro historico chegara ao pier (local que sairá os barcos para as ilhas da região).

 

Outra coisa... Como ira um grupo grande e dificilmente todos irão querer ir no mesmo passeio, no pier vc conseguira barganhar um valor bem mais baixo do que agendar em agencia. Indo no pier ja começa a especulação e lá tera diferentes barcos...cada um mais bonito que outros... com tv, som dois andares e com frutas e bebidas a bordo.

 

Acho que seria válido no primeiro dia dar uma passeada pelo pier e já procurar um barqueiro... no final do pier ficam os barcos maiores e mais bonitos tb.

 

vamos que vamos...

 

 

Paz e Bem!!!

Link para o comentário
  • Membros
Resolvi alterar minha 1º postagem aqui para facilitar a quem chegar:

 

Sei que ainda há tempo, mas é sempre bom dxar as coisas alinhadas e bem organizadas, até pq o sucesso de uma boa viagem é seu planejamento.

o destino dessa vez é PARATY/RJ

de 17 a 21 abril 2014

 

O QUE NOS ESPERA EM PARATY?

http://clandestinos.org/2013/11/07/paraty-historica-charmosa-e-linda/

http://www.paraty.com.br/

 

É IMPORTANTÍSSIMO A LEITURA INTEGRAL DESTE POST

PARA EVITAR REPETIÇÃO DE PERGUNTAS QUE JA FORAM ALINHADAS E RESPONDIDAS NO PASSADO

aos poucos vou atualizando esse primeiro post de acordo com as decisões tomadas ok?

 

Sou de Curitiba PR

 

Ja providenciei as passagens aereas, tambem ja reservei a hospedagem, ficarei no Hostel Chill Inn (detalhes abaixo)

portanto, minha presença está confirmadissima!!

 

TRANSFER SP X PARATY

Devido a quantidade de pessoas, será fretado um onibus que sairá dia 17/04 de SP até Paraty com retorno dia 21/04 (saida as 10h).

Foi designado alguns pontos de percurso: Rodoviaria Tiete + Aeroporto Congonhas + Aeroporto Guarulhos.

 

My Life - Locadora de Veiculos::

Ônibus executivo com capacidade para até 46 passageiros - R$ 3.900,00 (ida e volta)

 

Para fechamento do tranfer (e do grupo tambem), estipulei um prazo, ou seja:

20 a 31 janeiro - Manifestar o interesse no transfer, bem como o ponto de encontro.

01 Fev - O transfer será finalizado e o grupo tambem, nesta mesma data será passado os devidos valores aos interessados

02 fev a 10fev - realizar deposito em minha conta, para que possa transferir a empresa My Life

11Fev - será realizado a transferencia bancaria a empresa My Life

 

Atenção: aqueles que nao se manifestarem até dia 31jan, bem como, nao realizar o pagamento até dia 10fev, será excluso do grupo, onde deverá buscar hospedagem/transfer por conta propria.

 

para aqueles que pagarem e desistirem no meio do caminho, tristemente nao haverá devoluçao do dinheiro, portanto, pensem bem!

se nao tem certeza do comparecimento no transfer, sugiro pegar um onibus rodoviario

 

Duvidas? Acesse o link

http://www.mylifevans.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/MyLifeVans

 

e para evidenciar, vide orçamento em anexo

IMG_20170806_135123126.thumb.jpg.3fd6adee03e168a086db7ea838c59550.jpg947304_547317632020415_790926661_n.jpg[/attachment]

 

ACADÊMICOS UNIDOS DO BONDE

 

23h - CONGONHAS = 17

Andressa Silva,Daila,Nathalia Nunes,Regilielton,Julio Neto,Leandro Souza,Karoll Lima (Lenneth),Janaina Calixto,Livia,Natalia Assis,Daiane ,Patricia Santos,Celma ( Patricia),Cesar (Amigo R Portuga), Pedro Tobita, Carina (amiga Daila),Fran Garcia

 

0h - TIETE = 24

Caio Silva,Fernando Neiva,Hayane,Julian Luciano,Juliana Santiago,Lilly,Quezia,Fernnando Oliveira,Claudio (Amigo F.Oliv),Fabio (Hidenari Kemmoku), Daniele Lopes,Lukas Akio,Hugo Oliveira,Flor Rodrigues,Rafael Portuga, Talitha Bandin, Flavio Azeredo, Jessica Monalisa, carla trindade (amiga jessica), Eduardo Alves (Rapelista), Juliana Chaddad, Elaine (Amiga da Flor), Dayana (Amiga da Flor), Danilo Willian

 

1h - GUARULHOS = 4

Janaina Bortoloto,Leandro Rocker,Marley,Rodrigo Morais (Sgt Morais)

 

DUTRA* = 1

Ana Claudia (Jacarei)

 

Nomes em destaque não estão com hospedagem reservada, favor verificar.

Ou sejam fechamos o onibus!! -- NÃO HÁ MAIS VAGA!!

Mas respeitando o prazo vcs tem até dia 31/01 para desistir e dar oportunidade para quem está chegando.

 

vamos as contas: R$ 3900/46 = 84,80 por pessoa

 

Qualquer alteração favor comuniquem, inclusive se tiver acompanhante.

 

HOSPEDAGEM:

Ja fechamos alguns hostels, vide abaixo a listagem:

 

Chill Inn = 27 Pessoas - - LOTADO

Ana Cristina,Pry Signonni,Vanessa Mendonça,Andressa Silva,Daila Passareli,Nathalia Nunes,Julio Neto,Leandro Souza,Karoll Lima,(Lenneth),Rafael Vidal (Heineken),Janaina Calixto,Livia Fraga,Natalia Assis (Bailarina),Agnnes Sousa,Ana Claudia,Caio Silva,Fernando Neiva.Hayane Augusto,Julian Luciano,Juliana Santiago,Leandro Rocker,Patricia Santos,Celma (Pati),Rodrigo Costa, Marcos Carrijo,Marley Santos,Janaina Bortoloto

 

Site: http://www.chillinnhostel.com/pt

Facebook: https://pt-br.facebook.com/ChillinnHostel

 

Geko = 26 Pessoas: - - LOTADO

Lu Maria, Fernanda Mendes, Fabio (Hidenari Kemmoku), Daniele Lopes, Lukas Akio, Hugo Oliveira,Dayane Rodrigues (Daysarllo),Marcellus, Rodrigo Morais (Sgt Morais),Fernnando Oliveira,Claudio (Amigo F.Oliv),Lina Lisboa,Suzana Amar (Amiga Nanda),Regilielton,Jackson Faria (Web Jack), Aline Cristine (Lily),Ruan (Amigo Jack),Silene (Amigo Jack),Helen (Amigo Jack), Eduardo Alves (Rapelista), Juliana Chaddad, Altair Junio, Thaise Meneses (amiga Altair Junior), Leonardo Navarro (amigo de Altair Navarro), Eduardo Aquilan, Willians de Jesus

 

Site: http://www.gekohostel.com/PT

Facebook: http://pt-br.facebook.com/GekoHostelParaty

 

Che Lagarto = 13 pessoas

Flor Rodrigues, Rafael Portuga, Cesar (Amigo R Portuga), Flavio Azeredo, Talitha Blandin, Pedro Tobita, Jessica Monalisa, Carla Trinda (amiga Jessica),Elaine (Amiga da Flor), Dayana (Amiga da Flor), Edna Santos, Francine Garcia, Danilo Willian

 

Site: http://www.chelagarto.com/index.php/pt/component/chelagarto/hostels/12-hostel-paraty.html

Facebook: http://pt-br.facebook.com/CheLagartoParaty

 

Paraty Beach Hostel = 1 pessoa

Carina (amiga daila)

 

Hostel World: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraty-Beach-Hostel/Paraty/66768?dateFrom=2014-04-18&dateTo=2014-04-21#availability

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Paraty-Beach-Hostel/303895833041473

 

Ou seja, 66 pessoas no grupo que reservaram hospedagem até o momento.

Se acaso seu nome não esteja descrito na listagem acima, favor manifestar-se, uma vez que entrarei em contato com o hostel para deixar o grupo unido nos respectivos quartos.

 

Segurança em Hostel:

Alguns hostels tem armario para armazenar pequenas coisas de valor (camera, notebook, documentos, dinheiro...), porem é preciso levar cadeado, caso nao tenha, o hostel disponibiliza e tem um custo, é preferível que compre em sua cidade, pois eles "metem a faca", se ele custa normalmente $5, la eles vão cobrar $10, e assim sucessivamente.

Alem do mais, tambem é interessante trancar com cadeado as respectivas mochilas, bolsas,malas e afins...

Porem a dica valiosa é levar apenas o essencial, ostentação nao faz parte do dicionario de um mochileiro.

Nunca tive problemas, mas sempre me cuidei.

 

No caso da Chill Inn::

Os cadeados que servem para os nossos armários são nº 20 e 25.

Pode trazer o seu ou comprar na recepção (R$15 cada cadeado).

 

ROTEIRO

ainda está indefinido, mas pretendo:

SEXTA: City Tour por Paraty

SABADO: Passeio de Barco/escuna para baia de Paraty e Trindade

DOMINGO: Passeio de jeep/kombi pela regiao (cachoeiras, trilhas..)

 

Obs: Estou orçando alguns valores, posicionarei na sequencia, aguardo dicas e sugestoes tambem.

Paraty Hostel

Kombi + Barco = 75,00

598d9e054e324_StaCruzeSucre027_edited.jpg.6de67840b85a8e4a127bf23f8ca8ec4c.jpghttp://www.mochileiros.com/mochila-qual-comprar-t4248.html[/b]

 

Aqui tem outros links interessante do site se quiserem dar uma navegada e ficar por dentro do que:

Pessoal anda ouvindo >>> ttp://www.mochileiros.com/musica-mochileira-t7442.html

Pessoal anda assistindo>>> http://www.mochileiros.com/filmes-mochileiros-t19737.html

Pessoal anda lendo>>> http://www.mochileiros.com/literatura-mochileira-t4507.html

 

fica a dica de navegação ae ;)

 

Para quem nao tem facilidade de acesso ao site, saibam que ja encontra-se disponivel o aplicativo para Smartphone o "Mochileiros.com".

 

Saibam que aqui é igual coração de mãe, sempre cabe mais um e sao todos muito bem vindos!

mas uso das palavras do Lielto que foi muito feliz em descrever tal post:

 

Galera qualquer dica sera bem vinda, vamos pesquisar! Vamos trazer informações, Vamos nos entreter, nos socializar, essa viagem é nossa! Todo mundo sera bem vindo! Quanto mais gente melhor!

Mas que sejam pessoas que possam somar algo nas nossas vidas.

Pois acima de tudo vamos nos respeitar e trazer muita energia positiva pra essa trip!

 

Há muitas pessoas visualizando o site e me add no facebook para conversar sobre essa viagem :: otimo!

mas façam cadastro aqui no site e vamos centralizar as informaçoes aqui, interagem com as pessoas aki, o cadastro é gratuito e ninguem morde hehe

Novamente uso as sabias e simpaticas palavras do Lielto:

 

Pessoal que esta entrando agora ou esta lendo as mensagens aqui no tópico, vou dizer igual o cara da TekPix:

AINDA NAO FEZ O SEU CADASTRO? EU NAO ACREDITO QUE AINDA NAO FEZ O SEU CADASTRO! O QUE ESTA ESPERANDO? VA CORRENDO AGORA MESMO FAZER SEU CADASTRO NO MOCHILEIROS.COM É GRATIS!

 

falando sério, leiam as mensagens aqui no tópico do pessoal, se não der tempo por causa do trabalho tudo, leiam pelo menos a primeira pagina, a Nathalia ta sempre atualizando as informações.

mas não fiquem só nesse topico nem somente nessa viagem, pelo site voces vao encontrar uma vastaaaaa opções de viagens/ relatos/ dicas sobre tudo que precisam. E se puderem contribuir dando dicas de onde estiveram sera muito bom.

 

é meio dificil no começo, mas quem precisar de dicas sobre como usar o site eu ajudo.

mas tambem os editores ja deixaram tudo explicadinho aqui :

ajuda-suporte-f356.html

 

Contabilidade até o momento:

11 estados representados até o momento (PR, SP,RJ,MG,ES,GO,DF,MA,MS,BA,SC)

67 pessoas reservaram hospedagem (27 Chill Inn, 26Geko, 13 Che Lagarto, 1 Paraty Beach)

46 pessoas confirmam o transfer SP x Paraty

(24 tiete, 17 Congonhas, 4 Guarulhos, 1 Dutra)

 

PLAYLIST:

Rafael Vidal (heineken) -

Nathalia Curitiba -

Agnnes -

 

Vamos conversando a respeito

beijos

Link para o comentário
  • Membros

wilsuleu, parabéns pelo empenho em ler tudo, tá na vontade mesmo, hein! E que bom que curtiu a música do Calle 13. Como eu disse, você ainda ouvirá falar dessa banda.

 

Nathalia, legal os encontros em Curitiba. Esse parque é muito lindo, pena que quando fui fiquei por pouco tempo. Curti mais a noite daí. Estava pensando em fazer mini-encontros com a galera do DF/GO antes da viagem, nem que seja apenas uma vez, será que vocês estão lendo aqui? Topam? Quais lugares seriam interessantes?

 

Rapha, pelo jeito dá pra fazer tudo a pé! É isso mesmo? Pergunta meio fora de pauta: tem muitos hippongas fazendo pulseiras lá? Perdi algumas minhas e acho que vou esperar para adquirir mais somente por lá, aproveitando o clima.

 

Valeu. Boa noite e semana para todos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...