Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 [info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal clique aqui[/info] Se possível coloque as dicas e furadas de Albergues e Hotéis. Citar
Membros Emiltri Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Não tive problemas com hospedagem na Croácia. Todos foram muito gentis. Split: Fique nas casas de pessoas. É super comum, e as mulheres abordam vc na porta do onibus. Pelo preço do hostel, vc fica em um quarto privado. Zadar: Idem a Split, ou pegar o Hostel HI, que é bem grande e movimentado. Fica emuma praia be legal, com lugar para ler e pegar um marzinho... Boa viagem! Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Olá Mochileiros! Deixando aqui a minha dica de Hostel em Zagreb, Croácia. Eu dormi no Hobo Bear Hostel. A fachada do prédio é feia, você mal consegue acreditar que tem um hostel lá dentro... Mas, ao entrar, eu me deparei com um hostel bem bacana! O hostel oferece cozinha, quartos limpos, internet gratuita e com área bacana com sofás e TVs e a staff é bacana. Fica aí a dica. Abraços. Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Oie.....alguém tem alguma dica de lugar p ficar em Dubrovnik ? Obrigada Citar
Membros andrecvnt Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Galera, peciso de indicações de onde ficar em: Zagreg Zadar Split Alguém? Emiltri, como assim ficar em casas de pessoas? couchingsurf? devo reservar antes, como faz? Citar
Membros expressolondres Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 A única cidade da Croácia que eu fiquei hospedado foi Zadar, mas posso aconselhar o Drunken Monkey. Muito bom, Hostel de qualidade. Se alguém precisar de informações sobre roteiro de viagem em Zadar pode visitar esse link http://expressolondres.blogspot.co.uk/2013/04/zadar-cidade-do-por-do-sol-de-hitchcock.html Citar
Membros Alex Veselic Matarucco Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Fala galera, Queria algumas dicas de de hostel, nas seguinte cidades, não precisa ser totalmente low cost, mas de preferência perto do centro ou de onde acontecem as coisas, alguém consegue me ajudar?!?! Zagreb(Ho Bo Bear Hostel parece bem ok, mas se alguém tiver alguma sugestão de algo mais próximo do centro seria melhor hehehe) Novalja Split Pls, Valeeeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.