Membros Gabriela Mariano Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal, Minha irmã e eu estamos com viagem marcada para a Europa em Agosto. Vamos fazer, com saída no Rio de Janeiro, Berlim + Amsterdam + Londres + Paris. A ideia é ficar 4 dias em cada lugar. Alguém me ajuda com sugestões? esta boa a divisão dee dias por lugar? Pretendo fazer Europa de trem. Alguma sugestão melhor? Obrigada! Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, Bom dia! Bom, eu gostei da sua divisão. Tente montar um planejamento do que irão fazer em cada lugar, para ver se lhe restam um tempinho em Paris. Lá tem muita coisa para se ver. Hum, o trem é uma boa opção. Dê uma olhada nos horários da viagem. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2014 Bem-vinda ao fórum. Faça a divisão de acordo com o que espera da cidade, pesquise cada uma delas. Aqui você vai ver umas estimativas, mas a verdade é que para alguns da turma da excursão 2 dias em Berlim já deu, ao passo que os mais exploradores poderiam ficar uma semana. Em média, as pessoas gastam mais ou menos isso aí que o Adriano colocou, no link da minha assinatura eu também posto algumas estimativas. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Bom dia! Eu retiraria um de Berlim e outro de Amesterdam e colocaria Em Londres e Paris> Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.