Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

México - Planilha de Transportes e Hospedagem

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros,

Pretendo fazer o mochilão no México no fim do ano, mas já ando me preparando e após ler e rever muita coisa eu começei o planejamento definindo a rota e os meios de transporte.

Desta vez fiz uma planilha por achar bem mais compacto que meu planejamento anterior para a A. do sul que deu mais de 120 paginas.

A planilha anexa contém umas informações adicionais e links de empresas. Para visualizar as informações basta parar o mouse sobre a célula que quer mais detalhes, já os link é só clicar na célula que ele abre uma pagina de seu navegador.

Em outra aba, há a planilha de Hospedagem que segue o mesmo fluxo de informações da planilha de transporte.

Gostaria de poder contar com a ajuda dos viajantes mais experientes e que já percorreram estes trechos citados para informações novas e relevantes, correções e qualquer coisa que possa agregar mais conhecimento para a trip.

Muito obrigado

LeoTaco

598dadd407720_PlanilhaTransportesMxico.JPG.a1cb0a5121bf485f92f846e8dee917ab.JPG

Hospedagem.JPG.c011e6c8bd391003e9acc6b5188f989b.JPG

Mexico - Transportes e Hospedagens.xls

Editado por Visitante

• Respostas 23
  • Visualizações 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu ainda nao fui leo pretendo ir em 3/11 mas a principio quero fazer somente df e cancun.

mas no que puder ajudar nas pesquisas so falar.

Postado
  • Membros

Leo, parabéns pela organização! Salvei este arquivo do Excel. Essas suas planilhas cabulosas vão me ajudar bastante na viagem. Só uma coisinha: nesse arquivo acho que sem querer vc colocu informações de alimentação e passeios de um mochilão pela América do Sul. hehehe Mas massa! Se alguém me pedir ajuda, posso passar essas suas planilhas tbm. =)

Agora pouco criei um tópico aqui no Mochileiros para coletar algumas dicas pro mochilão que vou iniciar na semana que vem e só depois que vi essas suas dicas aqui de roteiro. Ainda me perco um pouquinho aqui no Mochileiros de vez em quando. hehehe

Depois que retornar de viagem, pretendo fazer um relato e espero retribuir um pouquinho, mesmo não tendo toda essa organização que vc tem.

Abração!

Postado
  • Autor
  • Membros

Verdade Anderson....rsrsrs

Eu nem tinha reparado, mas usei a planilha que fiz para o mochilão Bolivia-Chile-Peru como base para esta planilha do México e me esqueci de deletar as outras abas.

Caso você queira ver a planilha da A. do Sul completa acesse a 1º pagina do 1º link da minha assinatura.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.