Ir para conteúdo

México - Planilha de Transportes e Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pessoal...dei uma paradinha com a continuação desta planilha que ainda falta as abas alimentação, passeios e observações importantes pq mudei de emprego e consequentemente minhas próximas férias foram adiadas. Por um lado é bom pq posso contar com mas relatos de quem já foi pra lá...como o seu Juzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Leo, parabéns pela organização! Salvei este arquivo do Excel. Essas suas planilhas cabulosas vão me ajudar bastante na viagem. Só uma coisinha: nesse arquivo acho que sem querer vc colocu informações de alimentação e passeios de um mochilão pela América do Sul. hehehe Mas massa! Se alguém me pedir ajuda, posso passar essas suas planilhas tbm. =)

 

Agora pouco criei um tópico aqui no Mochileiros para coletar algumas dicas pro mochilão que vou iniciar na semana que vem e só depois que vi essas suas dicas aqui de roteiro. Ainda me perco um pouquinho aqui no Mochileiros de vez em quando. hehehe

 

Depois que retornar de viagem, pretendo fazer um relato e espero retribuir um pouquinho, mesmo não tendo toda essa organização que vc tem.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade Anderson....rsrsrs

Eu nem tinha reparado, mas usei a planilha que fiz para o mochilão Bolivia-Chile-Peru como base para esta planilha do México e me esqueci de deletar as outras abas.

Caso você queira ver a planilha da A. do Sul completa acesse a 1º pagina do 1º link da minha assinatura.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...