Membros vanessadib Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Oi genteI Então, estou planejando viajar com minha prima para europa em 2015 durante 1 mês, os países escolhidos foram: 2 dias Barcelona ---Espanha 3 dias Ibiza---------Espanha 3 dias Paris---------França 3 dias Berlim-------Alemanha 5 dias Zagreb------Croácia (queríamos alugar um carro, e descer um pouco pra costa) 2 dias Athenas-----Grécia 2 dias Myconos-----Grécia 2 dias Santorini----Grécia 7 dias Beirut--------Líbano Queria a opinião de vocês sobre: - O roteiro está bom? - Quanto teria de levar para cada dia mais ou menos? - Qual meio de transporte uso da Croácia para Grécia? (pois pelo que eu pesquisei não existe vôo direto..) Obrigada desde ja!! Citar
Membros Blog Vivi em Viagens Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Oi genteI Então, estou planejando viajar com minha prima para europa em 2015 durante 1 mês, os países escolhidos foram: 2 dias Barcelona ---Espanha 3 dias Ibiza---------Espanha 3 dias Paris---------França 3 dias Berlim-------Alemanha 5 dias Zagreb------Croácia (queríamos alugar um carro, e descer um pouco pra costa) 2 dias Athenas-----Grécia 2 dias Myconos-----Grécia 2 dias Santorini----Grécia 7 dias Beirut--------Líbano Queria a opinião de vocês sobre: - O roteiro está bom? - Quanto teria de levar para cada dia mais ou menos? - Qual meio de transporte uso da Croácia para Grécia? (pois pelo que eu pesquisei não existe vôo direto..) Obrigada desde ja!! Olá! Passei 8 dias na Croácia. Fiquei 1 noite em Zagreb apenas porque meu voo chegava por lá. A capital é bonita, mas não acho que tenha tantos atrativos. Sugiro que faça o passeio pelos Lagos Plitvice e siga para Zadar. Se der tempo inclua 2 noites em Hvar. Isso depende do transporte que vai usar. De Zagreb até os lagos e Zadar tem ônibus diariamente. Fiz o país todo de carro e achei que valeu a pena! Mas a cidade que mais gostei foi Dubrovnik. Split e Dubrovnik tem aeroportos, talvez seja uma opção para voos internos. Espero ter ajudado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Eu achei o roteiro bem corrido, e bem distante, elevando bastante valores gastos. Você irá gastar muito tempo transitando entre as cidades, chegando na cidade ficará um ou dois dias inteiros e se mudará denovo, isso é bem cansativo e desanimador, pois você não verá a cidade direito porque terá que ir para outra. Sugiro se concentrar numa região, ou duas para não ficar perdendo tempo e dinheiro com deslocamentos longos. Citar
Membros rmarveis Postado Março 1, 2015 Membros Postado Março 1, 2015 Bom dia mochileiros e mochileiras! rs.... Estou querendo fazer meu primeiro mochilão para a Europa em Julho/2015! Pretendo ficar uns 15 dias! Alguém poderia me dar dicas? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.