Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi genteI

 

Então, estou planejando viajar com minha prima para europa em 2015 durante 1 mês, os países escolhidos foram:

2 dias Barcelona ---Espanha

3 dias Ibiza---------Espanha

3 dias Paris---------França

3 dias Berlim-------Alemanha

5 dias Zagreb------Croácia (queríamos alugar um carro, e descer um pouco pra costa)

2 dias Athenas-----Grécia

2 dias Myconos-----Grécia

2 dias Santorini----Grécia

7 dias Beirut--------Líbano

 

Queria a opinião de vocês sobre:

- O roteiro está bom?

- Quanto teria de levar para cada dia mais ou menos?

- Qual meio de transporte uso da Croácia para Grécia? (pois pelo que eu pesquisei não existe vôo direto..)

 

Obrigada desde ja!!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros
Oi genteI

 

Então, estou planejando viajar com minha prima para europa em 2015 durante 1 mês, os países escolhidos foram:

2 dias Barcelona ---Espanha

3 dias Ibiza---------Espanha

3 dias Paris---------França

3 dias Berlim-------Alemanha

5 dias Zagreb------Croácia (queríamos alugar um carro, e descer um pouco pra costa)

2 dias Athenas-----Grécia

2 dias Myconos-----Grécia

2 dias Santorini----Grécia

7 dias Beirut--------Líbano

 

Queria a opinião de vocês sobre:

- O roteiro está bom?

- Quanto teria de levar para cada dia mais ou menos?

- Qual meio de transporte uso da Croácia para Grécia? (pois pelo que eu pesquisei não existe vôo direto..)

 

Obrigada desde ja!!

 

 

Olá!

Passei 8 dias na Croácia. Fiquei 1 noite em Zagreb apenas porque meu voo chegava por lá. A capital é bonita, mas não acho que tenha tantos atrativos. Sugiro que faça o passeio pelos Lagos Plitvice e siga para Zadar. Se der tempo inclua 2 noites em Hvar. Isso depende do transporte que vai usar. De Zagreb até os lagos e Zadar tem ônibus diariamente. Fiz o país todo de carro e achei que valeu a pena! Mas a cidade que mais gostei foi Dubrovnik. Split e Dubrovnik tem aeroportos, talvez seja uma opção para voos internos.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • Membros

Eu achei o roteiro bem corrido, e bem distante, elevando bastante valores gastos. Você irá gastar muito tempo transitando entre as cidades, chegando na cidade ficará um ou dois dias inteiros e se mudará denovo, isso é bem cansativo e desanimador, pois você não verá a cidade direito porque terá que ir para outra.

 

Sugiro se concentrar numa região, ou duas para não ficar perdendo tempo e dinheiro com deslocamentos longos.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...