Membros MerianePires Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Olá Pessoal! Estou montando um roteiro de viagem para eu e meu noivo, em "economic mode" Esta será a primeira vez que ponho os pés fora da América do Sul!! Já estamos com as passagens compradas, em uma promoção pela KLM, com os seguintes trechos: RJ x Paris; Paris x Moscou; Oslo x RJ. Com chegada em Paris dia 05/03/2014 e volta dia 19/03/2014 de Oslo. Estou lendo vários tópicos aqui no fórum e estão me ajudando muuuuito nessa empreitada! Já temos um roteiro semi-pronto, mas gostaria da opinião de vocês para nos ajudar a fechar o roteiro. O que já está certo: - 3 dias em Paris (05/03 a 08/03) - 3 dias em Moscou (08/03 a 11/03) - 2 dias em São Petersburgo (12/03 a 13/03) - 1 dia em Helsinque (14/03) Daí começam as dúvidas: Temos ainda os dias 15 a 18, para Turku e/ou Tallinn; Suécia e Noruega, voltando no dia 19/03 pela manhã de Oslo. Nos tópicos a galera tem mais dias para conhecer as cidades, no nosso caso estamos com poucos dias. Gostaria da opinião de vocês! Obrigada! Citar
Membros migpih Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Mediante, estive em maio de 2012 em Moscou e São Petersburgo, recomendo conhecer pelo menos o alfabeto russo e algumas palavras básicas. Sou do RS e senti frio na rua no mês de maio, acho bom levar abrigo para março. Se tiver alguma dúvida pode mandar uma MP. Boa viagem! Miguel. Citar
Membros lreisteixeira Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Vou aproveitar este roteiro e alterar o meu, hehe. Citar
Membros brunoluigi Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Pelo visto o trecho Paris x Moscow já está comprado né, se não podia ficar mais um dia em Paris, já que conta 3 dias, já com o dia que chega lá. Quanto as quantidades de dias em Moscow ou São Petersburgo não sei lhe dizer se são o suficientes, pelo tamanho da cidade parece que sim. Helsink que um dia só deve ser corrido. Imagino que vá de moscow x São Petersburgo x Helsink de trem não é? Um lugar interessante para ir seria Stockholm, acho que em dois dias consegue conhecer bacana. E imaginem deixar talvez dois para Oslo também. O que podem pesquisar e ver se compensa ir é para Stavanger e de lá para Preikestolen (ainda não fui, mas é um passeio que parece valer muito a pena). Eu sei que existe ferry entre Helsink x Tallin e Stockholm (só não sei se com o tempo curto de vocês pode compensar), talvez mais compense ir de avião. Você consegue bons voos nessa região pela Norwegian (cuidado que é low cost, então tem que ter atenção ao tamanho das bagagens, é bom pesquisar isto antes), mas não sendo low cost pode pesquisar pela SAS, que vai conseguir bons voos também! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.