Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile em 22 dias.


Posts Recomendados

  • Membros
Ayla Silveira, vou fazer o passeio no Salar de Uyuni e quero ir para San Pedro do Atacama depois. Você sabe me dizer que horas, mais ou menos, que se chega em SPA?

 

Oi Matheus!

A gente chegou na hora do almoço, tipo meio dia! Acho q no geral é este horário, pq a fronteira foi quase ponto de encontro dos jipes que estavam no salar.

 

Eu lembro que cheguei em SPA, arrumei um hostel, fechei os passeios dos próximos dias e ainda deu tempo de alugar uma bike e ir ver o pôr do sol no Vale de La Luna!

Mega corrido mas deu tempo de td isso!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tb quero mto fazer essa viagem e talvez consiga ir em dezembro. Muita gente fala que é melhor ir no inverno. O que vc achou de ter ido em dezembro?

 

Karol, eu estava super nessa dúvida também! Nessa época dizem que costuma chover e tals.

Olha, eu peguei chuva só no terceiro dia da trilha inca, deu uma molhada, mas nada que atrapalhasse muito. Só tenho memórias boas!

No resto da viagem não peguei mais chuva!

Antes do passeio do Salar deu um certo medo, pq falaram que estava chovendo por lá oq poderia atrapalhar o passeio, mas no fim pegamos dias lindos!

No fim, acho que cada época tem suas peculiaridades né?

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ayla Silveira, vou fazer o passeio no Salar de Uyuni e quero ir para San Pedro do Atacama depois. Você sabe me dizer que horas, mais ou menos, que se chega em SPA?

 

Oi Matheus!

A gente chegou na hora do almoço, tipo meio dia! Acho q no geral é este horário, pq a fronteira foi quase ponto de encontro dos jipes que estavam no salar.

 

Eu lembro que cheguei em SPA, arrumei um hostel, fechei os passeios dos próximos dias e ainda deu tempo de alugar uma bike e ir ver o pôr do sol no Vale de La Luna!

Mega corrido mas deu tempo de td isso!! hehehe

 

Obrigado pela resposta Ayla! Outra pergunta: você fez seguro viagem? Se fez, qual você escolheu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ayla Silveira, vou fazer o passeio no Salar de Uyuni e quero ir para San Pedro do Atacama depois. Você sabe me dizer que horas, mais ou menos, que se chega em SPA?

 

Oi Matheus!

A gente chegou na hora do almoço, tipo meio dia! Acho q no geral é este horário, pq a fronteira foi quase ponto de encontro dos jipes que estavam no salar.

 

Eu lembro que cheguei em SPA, arrumei um hostel, fechei os passeios dos próximos dias e ainda deu tempo de alugar uma bike e ir ver o pôr do sol no Vale de La Luna!

Mega corrido mas deu tempo de td isso!! hehehe

 

Obrigado pela resposta Ayla! Outra pergunta: você fez seguro viagem? Se fez, qual você escolheu?

 

 

Acabei não fazendo, Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...