Ir para conteúdo

Casal de Recife - Porto Alegre para o Uruguai de carro


Posts Recomendados

  • Membros
Parece legal teu roteiro, seria mais facil de ajudar se vc dissesse o que pretende fazer em cada local/ dia.

 

Vai o link novamente

http://www.uruguaynatural.com/index.php/pt-BR/beneficios-para-os-turistas

 

Sds

 

Geovanih,

 

Eu não conheço os lugares, por isso não sei exatamente o que irei fazer em cada lugar específico.

 

Minha namorada já foi em Buenos Aires, e por isso lá nós já sabemos muitos pontos turísticos que iremos, mas nos outros lugares, fica difícil dizer. Gosto muito de praia e por isso quero aproveitar pra conhecer bem o litoral Uruguaio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom dia

Sou de Maceió, em dezembro 10/12/2014 tenho uma reunião em Porto Alegre e aproveitei para tirar mais 6 dias pra passear um pouco com minha esposa. Adoro viajar de carro e escolhi ir até Punta del Este a partir de Porto Alegre.

Estou esbarrando em um problema - aluguel do carro. Já liguei para a Hertz, Localiza, Movida e nada. Aluguel somente para território nacional.

Aqui em Maceió é muito comum locadoras de pequeno porte, quase particulares. Conheço várias e tenho amigos possuem 3 ou 4 carros e alugam a turistas.

Alguém conhece alguma em Porto Alegre ou conhece outra opção para alugar um carro que autorize a saída para o Uruguai ?

Muito obrigado.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Companheiro, há poucos dias andei em alguns desses lugares que você quer ir, o que posso ajudar:

 

1) No Uruguai nos restaurantes compensa pagar do cartão de débito, pois tem um incentivo do governo, eles te devolvem o IVA (20%) na hora.

2) No Uruguai compensa trocar real em casa de câmbio, mais tranquilo e seguro. Na Argentina tente arrumar alguém que possa fazer "câmbio" com você, nos dias que andei por lá no oficial era 1 real = 3,20 pesos, fiz câmbio com uma brasileira no lobby do hotel 1 real = 4,60 pesos. Hoje já deve ter aumentado, visto que parece que agora a economia lá desandou de vez...

3) Em Montevidéu fiquei no ibis, paguei com cartão de crédito e no final saiu em torno de R$ 135 a diária do casal sem café. Em Buenos Aires fiquei no Ibis Corrientes e paguei R$ 85,00 na diária.

4) Colônia eh muito legal, só escolha bem o restaurante que vai almoçar/jantar. Paguei muito caro e a comida foi bem mais ou menos.

5) Acompanharei seu tópico, pois da próxima vez que eu for quero ir de carro. As duas vezes que já fui, terminei me virando de taxi e transportes coletivos.

 

Boa sorte e aproveite. Montevidéu me surpreendeu muito positivamente dessa última vez que fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...