Membros leserrao Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Tenho uma dica muito interessante : Eu inicialmente ia comprar a passagem de Madrid para Barcelona no site raileurope.com mas na hora que eu fui comprar dizia que o passe custava apenas E44,00 (euros) mas na hora de finalizar tinha que pagar E12 de taxa de envio do ticket por fedex para o Brazil , mais E8 de taxa administrativa… e no final ficava E70 ( quase o dobro e tinha que esperar 4 dias úteis para o ticket chegar ao Brasil ) Eu pesquisei no google e achei o site da Renfe, realizei o cadastro no site e encontrei a mesma passagem por E31 ( isso mesmo 31 euros) sendo esta reembolsável em até 80 %, escolhi o assento ( no meu caso escolhi a cama - opção liteira) e imprimi o ticket direto do site na hora. Não paguei nada além disso ( Dando um total de quase de mais de 55 % de economia do que se tivesse comprado do site raileurope) Espero que seja útil para vocês assim como foi útil para mim. Citar
Membros fabiooab Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Boa noite, podem me dar uma ajuda, estou tentando comprar pelo site da renfe, mas não consigo finalizar o cadastro. Você comprou com cartão de crédito do Brasil? Obrigado Citar
Membros Fernandaarosa25 Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Oi Fábio. Recentemente comprei uma passagem de Madri para Sevilha com meu cartão de crédito santander do Brasil, verifica se está desbloqueado para compras na Espanha. Citar
Membros fabiooab Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 O problema é que não consigo sequer fazer o cadastro, hora não pega nenhum nome de usuário, hora aparece algum tipo de erro. Oi Fábio. Recentemente comprei uma passagem de Madri para Sevilha com meu cartão de crédito santander do Brasil, verifica se está desbloqueado para compras na Espanha. Citar
Membros fabiooab Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Obrigado pela resposta Adriano, consegui fazer o cadastro, não comprei ainda porque estou com dúvida sobre o horário. Chego em Barajas 10:10, não sei que hora poderei estar em Atocha para pegar o trem, já entrei na Europa várias vezes, mas fazem tanto medo de Madrid, que não sei se conseguirei me livrar do aeroporto em uma hora ou mais. Alguma dica? Obrigado. Citar
Membros Fernandaarosa25 Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Pouca gente sabe, mas a Renfe permite antecipar a passagem se tiver vaga no trem. Fiz isso umas duas vezes viajando pela Espanha, uma delas em Toledo, quando tava um frio de lascar lá e resolvermos voltar mais cedo para Madri. Nos dirigimos ao balcão da Renfe na estação de trem, e como tinha vagas, pegamos o trem que partia logo em seguida, sem custo algum. Agora lendo o post do Adriano sobre atrasos e imigração em Madri, fiquei preocupada, pois vou receber visita, e comprei a passagem de trem pela Renfe de Madri para Sevilha para as 14hs, sendo que o vôo está previsto para chegar as 8:00hs em Madri. Podia ter comprado para o dia seguinte ou mais tarde, mas na empolgação nem me toquei disso… rsrs Citar
Membros fabiooab Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Realmente comprar passagens de trem para o dia que você está chegando lá é complicado e não muito recomendado, afinal de contas muita coisa pode acontecer, como o seu voo atrasar, a imigração demorar mais que o previsto, etc... Se você comprar a passagem para um horário muito próximo, corre o risco de perder o trem e dinheiro, e se comprar para um horário mais distante, você terá longas horas de espera, horas essas muito longas para ficar esperando na estação de trem, mas geralmente muito pouco para sair e dar uma volta. Para evitar este tipo de problema, a recomendação é você ficar a primeira noite em Madri e seguir para o próximo destino só no dia seguinte. Como estou com dúvida, preferi seguir a dica. Chego em Madrid, dia 13/02, 10:10, ficarei em um hotel a 400 metros de Puerta de Atocha e sigo para Barcelona no final da manhã do dia 14/02. Acho que dá para viajar mais seguro e muito mais descansado, já que, antes de enfrentar o voo de dez horas, ainda enfrentarei um de 3 horas até SP. Valeu pelas dicas pessoal. Citar
Membros Luís Carlos Figueiredo Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Pessoal, preciso comprar passagens de Barcelona para Madri, mas não consegui enteder direito as diferenças entre entre as modalidades: "4M, P, P (mais) e F" que são disponobilizadas no site da Renfe. Alguém poderia me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.