Postado Janeiro 23, 2014 12 anos Membros Pretendo dar a volta no Parque Nacional da Chapada Diamantina, já com tudo planejado me surgiu uma dúvida: Posso em um voo doméstico levar em minha bagagem coisas do tipo: facas, cartuchos de gás, pederneira e etc?
Postado Janeiro 23, 2014 12 anos Membros Bom dia! Aqui no Brasil : objeto cortante, inflamável, explosivo e armas. Os objetos de higiene devem agora ser colocado numa sacola transparente(perfume, desodorante e etc). Abraços.
Postado Janeiro 23, 2014 12 anos Membros Os cartuchos de gás, recomendo despachar como carga por transportadora, consulte uma transportadora para saber os pré-requisitos e a classificação de sua carga. Quando chegar no destino vc retira a carga. Espero ter ajudado.
Postado Janeiro 30, 2014 12 anos Autor Membros Realmente amigos, estão certos. Antes mesmo de ver a msg de vcs liguei para ANAC (0800 725 4445) para tirar essa dúvida. A questão dos objetos cortantes ñ seria problema na bagagem despachada, já os cartuchos de gás são terminantemente proibidos! Me prejudiquei mas concordo com a proibição.
Pretendo dar a volta no Parque Nacional da Chapada Diamantina, já com tudo planejado me surgiu uma dúvida: Posso em um voo doméstico levar em minha bagagem coisas do tipo: facas, cartuchos de gás, pederneira e etc?