Membros de Honra haole Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2009 A t&R fica bem esticada também, gerando um bom espaço entre o sobreteto e o teto da barraca. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PBeruski Postado Junho 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Puxa, comprei a T&R hoje pela internet. Paguei R$ 236,00 mais frete. Mas acho que posso me arrepender, pois estava levando em consideração que a mesma é autoportante, a T&R me respondeu agora (esqueci que eu havia escrito a eles perguntando) dizendo que não.... bom.. fazer o que. Quando testá-la deixo um post. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoPira Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Menos de 2 kg? E bivaque ninguém faz? Esse meu aí da foto pesa 0,8 kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PBeruski Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Puxa, comprei a T&R hoje pela internet. Paguei R$ 236,00 mais frete. Mas acho que posso me arrepender, pois estava levando em consideração que a mesma é autoportante, a T&R me respondeu agora (esqueci que eu havia escrito a eles perguntando) dizendo que não.... bom.. fazer o que. Quando testá-la deixo um post. Valeu!! Então, minha barraquinha chegou, e quem tiver mais de 1,60 m de altura, não compre, rsrs. Eu devo dormir abraçada com minha mochila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2009 eu tenho uma Trilhas e Rumos Bivak 1 aluminio. é muito leve (1,4 kg) e pequena quando embalada. acho que a questao de espaço interno se torna algom meio pessoal. Apesar de ser uma barraca para 1 pessoa, ja dormi nela com minha namrada na boa. é apertado, mas cabe. eu durmo com minha mochila dentro dela sem problemas. se preferirem ela tem um avanço que cabe uma mochila de 70 litros tranquilo. quando comprei a bivak 1, eu dei prioridade pra peso e resistencia. além do preço. a minha ta segurando muito bem a onda. ela tem uma grande area telada, o que evita ondensaçao, por outro lado evita o frio. no geral , to muito satisfeito! Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2009 ah.. esqueci. comprei a minha no site da loja arco e flecha porque foi onde encontrei mais barato. mas primeiro testei e conheci a barraca em uma loja em Belo horiznte. www.arcoeflecha.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 quando comprei a bivak 1, eu dei prioridade pra peso e resistencia. além do preço. a minha ta segurando muito bem a onda. ela tem uma grande area telada, o que evita ondensaçao, por outro lado evita o frio. no geral , to muito satisfeito! Marcelo Na verdade ela não é miuto boa(indicada) para tempo frio...é isso? Pra resolver isso, algumas pessoas colocam roupas nas telas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Na verdade ela não é miuto boa(indicada) para tempo frio...é isso? Pra resolver isso, algumas pessoas colocam roupas nas telas Abraço haole, cometi um pequeno vacilo no "portugues". é isso mesmo, ela nao é indicada para um frio extremo por causa da grande area telada. mas um bom saco de dormir resolve o problema. a temperatura mais baixa que peguei com ela foi 2 graus no pico da bandeira... dormi so de cueca dentro do saco de dormir micro pluma da T&R na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PBeruski Postado Julho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2009 É, eu testei a minha por 8 dias, nada de extremo, mas um friozinho bom. Realmente é tranquilo o espaço interno, e o peso, putz... que diferença da minha nautica p/ 3 pessoas! Bom, eu curti demais minha nova barraca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Setembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Eu tenho as 2 barracas(na realidade a minha falcon é a 3). A falcon aguenta bem, tem o problema da imperamilização, mesmo bem montada, isso qndo não tem condensação. Apesar q ainda não conseguir provar minha nepal em condições extremas, gostei dela. Não eh tão dificil de montar como pareçe, nunca tive q montar ela sobre lage de pedra, mas tem umas boas dicas no forum da azteq tem algumas dicas boas pra conseguri montar a barracas nesses locais Pra mim um grande difrencial da nepal, é qndo ela esta enrrolada, ela não excede na lateral, oq faz uma enorme direnças em trilhas com mata fechada. O espaço interno dela tb é mto bom, os avanços tb são legais e os porta trecos ajudam mto. Pessoalmente eu não gosto da bivak da t&R e de nenhumas dessas mto pequenas, se for pra usar uma dessas eu prefiro uma rede e um saco de dormir cobertos por uma lona. Comclusão pra travessias compre a nepal e pra acampamentos a falcon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.