Ir para conteúdo

Procuro dicas para minha 1º viagem internacional!


Posts Recomendados

  • Membros

Oie!!

 

Sou mesmo mochileira de 1º viagem. Estou me preparando para minha primeira viagem internacional! rsrsrs... Por isso preciso de muita ajuda!!

 

Quero ir para Itália. Então, vamos as várias perguntas:

 

1) Qual mÊs é melhor para eu visitar este pais, setembro ou outubro?

 

2) Quais são os lugares que não podemos deixar de visitar??

 

3) Terei 20 dias de férias, então pensei em ir em outros lugares também. Tipo França. Sugestão de algum outro pais?

 

4) Procuro companhia, tem alguma amiga aí que se anima fazer este passeio??

 

Agradeço muitoooooo pela ajuda! :wink:

 

Vanilza

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vanilza,

 

Não conheço a Itália, mas pelo que ouço falar é um dos países europeus que mais demanda tempo para conhecer. No seu caso, que tem 20 dias, daria tranquilamente para usá-los apenas na Itália, mas caso queira conhecer outros pode se focar nas principais cidades, como Roma, Florença e Veneza. Considerando uns 10 dias pra essas 3 cidades , daria pra usar o restante para ir à França, como vc própria mencionou.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oie!!

 

Sou mesmo mochileira de 1º viagem. Estou me preparando para minha primeira viagem internacional! rsrsrs... Por isso preciso de muita ajuda!!

 

Quero ir para Itália. Então, vamos as várias perguntas:

 

1) Qual mÊs é melhor para eu visitar este pais, setembro ou outubro?

 

2) Quais são os lugares que não podemos deixar de visitar??

 

3) Terei 20 dias de férias, então pensei em ir em outros lugares também. Tipo França. Sugestão de algum outro pais?

 

4) Procuro companhia, tem alguma amiga aí que se anima fazer este passeio??

 

Agradeço muitoooooo pela ajuda! :wink:

 

Vanilza

 

Setembro é um pouco mais quente que outubro. A partir de 15 de Setembro já é mais fora de temporada, as passagens e hospedagens devem ser mais baratas.

 

Junho até setembro é o ideal para visitar cidades de praia.

 

As chuvas dependem de cada cidade. Em algumas o inverno é mais chuvoso, em outras o outono.

 

O senso comum das cidades mais interessantes vc pode ver no tripadvisor: http://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g187768-Italy-Vacations.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...