Ir para conteúdo

Alguém sabe de um Albergue ou hostel em JURERÊ em Florianópolis?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Faelmartin, tudo certo?

 

Aqui em Floripa tem muita opção de hostel, mas em Jurerê realmente não sei porque é um bairro totalmente de elite, lá tem muito hotel de luxo, mas hostel não conheço. Dá uma procurada no hostel.com, pois eu imagino que algum vc vá encontrar.

 

Se não conseguir em Jurerê tenta em Canasvieiras, que é uma praia mais popular e relativamente próxima. Um táxi até lá não sai por mais de 30 reais e é fácil achar pessoas pra rachar contigo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite João!!

Obrigado pela sua resposta cara. Mas estive pensando se arrumasse um hostel pelo centro de Florianópolis não seria melhor??

Vc sabe se tem algum pelo Centro e se fica perto de Jurerê. o meu Medo é tipo, sair tarde de Jurerê e ter ter dificuldades para chegar ao centro.

 

Ainda tem a questão do aeroporto que eu nem sei se tem onibus que passe por lá...

 

to meio perdido ainda, mas eu sei que vai rolar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Do centro para Jurerê não é muito perto, não. Dá uns 20 minutos sem trânsito, mas como vc pretende ir para o show, com certeza vai ter muita fila. Recomendo ficar em Jurerê ou alguma praia mais próxima, como Canasvieiras ou Daniela. Se vc achar tranquilo não se hospedar próximo do show, o centro pode ser uma boa, lá tem hospedagens bem baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...