Ir para conteúdo

Duvidas sobre mochilão com cruzeiro.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal, me chamo Silas, e essa é minha primeira postagem aqui no forum. Peço desculpas se a fiz no local inadequado, mas vamos ao que interessa.

Estou pensando em fazer um mochilão pela Europa, e pela semelhança de preços me ocorreu a ideia de ao invés de avião, usar cruzeiros como transporte até lá. Só que como nunca mochilei, queria ouvir opiniões mais sólidas de quem ja mochilou. Penso eu que vala muito mais a pena pelo fato de eu passar uns dias na mordomia conhecendo algumas cidades e países antes de partir pro perrengue. A ideia a principio e pegar um cruzeiro até lá, passar uns dias mochilando, e pegar outro de volta. O que vocês acham??

• Membros
Postado

Boa tarde! Os cruzeiros partem daqui em março e demoram em torno de 15 dias. Esta é a primeira questão o tempo gasto. As cidades não são tantas assim, normalmente uma ou duas no Brasil, pode ser uma nas costas da Africa ou ilhas como Canárias ou Madeira, na Europa Málaga ou Barcelona ou alguma outra. Se você tem tempo não vejo problemas, mas lembre-se passará longos dias dentro de navio. Abraços.

• Membros
Postado

A intenção é essa mesma, passar um bom tempo amenizando o wanderlust! HAHAHAHA Se for além da Europa melhor ainda ainda! Embora eu vá ficar muito tempo no navio imagino que não deve ser muito fácil fica entendiado em um navio desses de cruzeiro, com tanta coisa pra se fazer... Valeu a resposta ae!

• Membros
Postado

Dica de ouro Adriano! Valeu mesmo! A minha inteção era mochilar no random mesmo... Ir na cidade que der pra ir, do jeito que der pra ir, mas como eu sou meio prego ainda nessa de mochilar, acho que e melhor fazer uma programação mesmo!! Valeu a dica :)

• Membros de Honra
Postado

O problema do cruzeiro é que é um meio de locomoção lento, você vai perder muito tempo no mar. E numa viagem intercontinental tempo é talvez a mercadoria mais valiosa. Além disso, as paradas dos cruzeiros costumam ser muito superficiais e corridas.

Considere trens, que são em regra rápidos, confortáveis, baratos e abrangem grande parte da Europa turística.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...