Ir para conteúdo

Sevilha - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Loremattos o trecho Madri-Sevilha de onibus, a empresa que faz o trecho é a socibus, http://www.socibus.es/html/index.php a Alsa nao faz este trecho. Outro site bom pra voce pesquisar sobre trechos de bus é o http://www.movelia.es/es/

 

O site da RENFE, os trens, quanto antes voce comprar melhor devido aos descontos,que vao acabando. Ja tentou pesquisar pelo raileurope so pra ver se aparece os trechos ?

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Valeu joao alexandre!

Hoje eu pesquisei novamente o trem no site da Renfe e já apareceram outras opções com a informação (se meu espanhol não estiver tão ruim) de que ainda está muito cedo para comprar. Só que antes tinha trem baratinho, agora só tem trem de 75 euros ( ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: )

Vou dar uma olhada nessas suas dicas e se não conseguir, vou ter que encarar o carro mesmo... Ruim, porque bagunça toda a programação!

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Por isso eu AMO essa comunidade!!!

 

joao alexandre, a socibus disse que não tem ônibus nesse trecho nesse dia e a movelia diz que nenhuma empresa faz (socorro!!)

 

Mas, pesquisando no raileurope, achei o trecho que quero, num horário bom por 58 euros (em média). Qual a diferença do Renfe para o raileurope? Aquele valor que aparece no site já é o valor final? Acho que vou comprar porque a cada dia que passa fica mais difícil e eu não tenho como ter um plano B viajando com tanta gente... Alguém aqui já comprou por lá?

 

Valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Por curiosidade, eu olhei agora na RENFE e realmente ta estranho diz que no momento nao esta disponivel.

 

Agora em Março, paguei Sevilla-Cordoba -9,90 euros e Cordoba-Madrid -24,85 euros

 

Não sei do seu roteiro nem quero dar palpite, rs, mas se voce tiver disponibilidade pra passar um dia ou algumas horas em Cordoba ( Vale a pena a cidade como pitstop entre Madrid-Sevilla) , neste dia 15/06 tem os trechos separados Madrid-Cordoba e Cordoba-SEviilla e os preços acho que saem menores do que voce citou antes.

 

 

O raileurope é tipo a movelia, uma agencia,consolidador, nunca comprei mas sei que cobram uma sobretaxa e a RENFE é a própria empresa de trem espanhola.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Já falei que vocês são uns fofos??

 

Obrigada pela sugestão, joao alexandre, mas estou em grupo (6 pessoas) e o roteiro tá bem apertadinho, não dá para mexer, ainda mais que esse é o primeiro trecho e as passagens seguintes (e os hostels) já estão compradas, se fosse o último, eu até pensava em sacrificar 1 dia de Barcelona...

 

Simulei indo por Cordoba e não consegui, joao alexandre. Quando eu simulo para 1 pessoa o preço tá bom, quando simulo para 6 desaparecem as tarifas. Fico com medo de fazer a compra de 1 em 1 e nos últimos o preço subir absurdamente!!! daria uma diferença de uns 20 euros do valor do raileurope, porque não tenho como mexer na programação de madri e sair de lá no começo do dia, fico presa para sair somente no final do dia...

 

leocaetano, eu já tentei comprar por esse site da Socibus e diz que não há ônibus nesse trecho, sem contar que de ônibus seriam umas 7h de viagem e o grupo que estou indo é meio chatinho para essas coisas... rsrs Eu já consegui muito, mas de algumas coisas eles não abrem mão, e diminuir o tempo de deslocamento é uma prioridade, mesmo que um pouco mais caro! Eu estou pesquisando porque estou preocupada com meu bolso, o deles está garantido! kkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

UPDATE

 

Comprei do jeito que joao alexandre falou, indo por Córdoba! Resolvi arriscar! Comprei 2 pessoas e depois 4 no trecho Madri-Córdoba e depois o trecho Córdoba-Sevilha deu para comprar para as 6 pessoas de vez. Como estamos em grupo, vou dividir o valor igualmente, então ficou bem bom, deu uma diferença de uns 20 euros para o valor do raileurope (sem contar que na hora de terminar a compra, o raieleurope tava colocando 48 euros de taxa - ABSURDO). E ainda temos uma espera de uns 45 min na estação de Córdoba, mais ou menos na hora do jantar, então a gente já chega em Sevilha prontos para se alojar e dormir, quem não quiser sair à noite. ficou perfeito!! OBRIGADA mais uma vez!!! Tava com saudades de frequentar aqui!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi joao alexandre, vou ficar só 45 minutos, infelizmente. Meu roteiro já está mega corrido e não dava para acrescentar nenhuma cidade. Eu já fui na Espanha 2 vezes, mas fui somente em Madri, Toledo e Barcelona. Dessa vez, estou indo com mais 5 pessoas e exigi que fossemos em algum lugar que eu ainda não conhecesse senão não ia, por isso, meu roteiro tá assim:

Madri - 3 noites (2,5 dias e mais 1 dia em Toledo, se der. Se não der, fica 3,5 em Madri mesmo) - só para ficar claro, o grupo não é NADA fã de museu e eu já fui nas outras vezes em que passei por lá, daí achei que esse tempo para castelo, parque e igreja dava, espero que dê! rs

Sevilha - 2 noites (2 dias inteiros)

Granada - 2 noites (2 dias inteiros)

Valencia - 1 noites (2 dias inteiros)

Barcelona - 5 noites (4,5 dias) - minha cidade favorita, por isso "tantos" dias

A maioria dos deslocamentos será tarde da noite, a exceção de Granada-Valencia que será um ônibus noturno e Madri-Sevilha que será final da tarde.

Tá corrida, mas é o preço que se paga de ter poucos dias e ser tão cara a passagem, queremos correr para ver tudo! rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...