Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Comprei pela Canadian turismo minha agencia em Curitiba o pacote de ingressos para a Disney 4 dias Disney 2 dias Universal+Island e 2 dias Buch Garden+sea Word paguei com cartão de crédito o preço era US 676 a vista ou 712 corrigido em cinco pagamento o qual eu optei tinha para pagar em 10 pagamentos US 752 mas achei muito tempo. Considerando preço fechado em reais achei um bom negócio.

 

Como estamos em tempo de economia vou tentar ir de bus do aeroporto para o Hotel na Irternacional Drive Best Westem Internacional Drive 8222 Jamaican Court só quero ver como vou achar o ponto de parada se alguém souber dar uma dica eu aceito ::hãã2::

Este Hotel reservei por US 682 para 10 noites duas camas queen com café vai eu e um amigo.

 

Mauro...geralmente os ônibus "falam" as paradas... se vc tem q descer na Int. Drive com a Jamaica..eles falarão...

algo que sempre faço quando pretendo pegar ônibus em algum lugar é olhar no Street view o local da parada e marcar o que tem por perto, algum ponto de referência, pra ter ideia de onde vou descer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Oi galera,

Irei para Orlando sozinha e ficarei em um hotel fora do complexo Disney. Vou ficar no days inn Orlando, e quero saber sobre a segurança, tanto do hotel qto de ir sozinha.

 

Oi Ana,

Lá é bem tranquilo e esse hotel é uma das maiores redes dos USA. Só tome os cuidados básicos de cidade grande.

 

For isso, aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, pretendo viajar para Orlando em 2018, mas já estou começando a verificar sobre hoteis/apartamentos, aluguel de carros e outros. Qual é melhor alugar hotel ou apartamento/casa? Alugar carro retirando e entregando no aeroporto ou pegar um taxi (5 pessoas)? Por fim, quais endereços ficam mais próximos dos parques?

 

Obrigado!

 

Luiz Campos - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...