Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, viajarei em breve para Orlando e estou com uma dúvida que não consigo achar resposta em nenhum lugar, espero que vcs possam me ajudar. irei pra Orlando sem alugar carro e comprei ingressos pro jogo do orlando Magic. Porém, o serviço de shuttle pra lá é caro demais pela Mears, ficaria mais de 100 dólares ida e volta... por isso gostaria de ir de ônibus. ficarei em um hotel na International Drive, vcs sabem qual o melhor meio de chegar ao ginásio do Orlando Magic da International Drive com ônibus? E para voltar, como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, viajarei em breve para Orlando e estou com uma dúvida que não consigo achar resposta em nenhum lugar, espero que vcs possam me ajudar. irei pra Orlando sem alugar carro e comprei ingressos pro jogo do orlando Magic. Porém, o serviço de shuttle pra lá é caro demais pela Mears, ficaria mais de 100 dólares ida e volta... por isso gostaria de ir de ônibus. ficarei em um hotel na International Drive, vcs sabem qual o melhor meio de chegar ao ginásio do Orlando Magic da International Drive com ônibus? E para voltar, como faz?

 

Fala Stoneage, beleza?

 

Cheguei dia 14 de Orlando e posso falar um pouco sobre o transporte publico.

Fui ao jogo: Magic x Celtics. Atmosfera incrível, um espetáculo mesmo. Aconselho a todo mundo esse programa. Mostrou que os caras ensinam como brincar de entretenimento...

Praticamente para os principais pontos voce devera pegar a rodovia. Ha algumas exceções que poderão ser feitas sem problemas (Sea World, Universal, Outlets).

 

A empresa que administra o transporte de onibus em Orlando se chama Lynx. Utilizei o servico para sair do Aeroporto e chegar na International Drive, onde ficava meu hotel. Peguei a linha 42 que foi rapido e eficiente. Pode ser um pouco complicado se estiver com uma mala muito grande. Nao vi nenhum tipo de bagageiro ou coisa assim... Sei que com esses onibus voce pode chegar no Florida Mall, Mall at Millenia e Downtown, Amway Center, Disney, Universal, Sea World...

 

Vamos aos fatos:

International Drive - Aconselho a usar e abusar do I-RIDE TROLLEY. Um serviço de ônibus que atende toda a International Drive de norte a Sul. Os onibus sao todos com ar-condicionado, motorista atenciosos e prestativos, muitas familias... O ônibus passa de 15-15 minutos e se nao me engano vai ate 22:30. A passagem single custa 2 dolares, aconselho a comprar um passe para 7, 14 dias ilimitados (Paguei 18 dólares no 14 dias uso ilimitado) Lembrando que os passes nao sao vendidos nos onibus. Comprei aqui do Brasil na internet e apresentei ao motorista. Ha também uma linha que vai por uma rua paralela a International Drive, essa te leva para o Universal. Existem os pontos que elas se cruzam e sao chamados de transfers. Eu comprei um passe para 14 dias e foi perfeito.

 

Sea World e Universal Studios Voce consegue ir numa boa usando o transporte do I-Ride Trolley. O ponto do Sea World te deixa literalmente na catraca para entrar no parque. O da Universal caminha um pouco, nada que seja assustador. Digo isso pois nos dias que ia de carro para os parque, morria em 15 dólares de estacionamento/dia. No final temos uma quantia significativa...

 

Outlets Os principais que existem em Orlando sao os da International Drive e Vineland Ave. Ambos podemos chegar de I-RIDE trolley e os pontos sao exatamente na porta. Pode fazer as compras tranquilo e voltar nesse onibus. Nao ha qualquer perigo de andar com as sacolas. O que voce nota em grande quantidade sao as familias utilizando esse serviço.

 

Jogo da NBA Aqui começou meu unico sufuco com transporte publico na viagem. O jogo começava as 18:00. Ja tinha um esquema e estava pronto para retornar de ônibus para a International Drive. Na ida meu amigo me deixou de carro na porta do Amway Center. O jogo terminou e na saída nao consegui me localizar. Achei tudo muito escuro e fui seguindo o fluxo. Passei embaixo de um viaduto e tinha uma galera meio estranha, mas bastante policial. Continuei procurando por um ponto de ônibus para ir ao Terminal Central da Lynx e de la pegar para a International Drive (tudo sem sucesso). Final da historia, morri em 42 dólares para chegar no hotel, o taxista teve que dar uma volta enorme pois varias ruas ficam fechadas em dia de jogo. . Meu conselho: Ou tenha muita certeza de onde fica o ponto para pegar o bus, ou considere uma outra maneira de retornar ao hotel...

 

Acho que deu para ajudar um pouco. Qualquer coisa pode ficar a vontade.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal,estou planejando passar uns meses em Orlando na casa de uma amiga,porém vou com um amigo que junto comigo almeja novos ares,com tudo isso queremos também ganhar um dinheirinho pra nao podermos ficar muito tempo na casa dos outros,a pergunta é...será q demora muito pra gente arrumar algum trabalho em Orlando?ou alguém sabe onde podemos ir lá para arrumar o q fazer honestamente?obrigaduuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu ramasjb ! Agradeço mesmo assim hehe,pra quem estiver pra marcar fica a informação quando paguei é entrei no sistema pra marcar a entrevista em Sp já haviam datas disponíveis pra dai a 2 dias,ta rapidinho...eu marquei só pro dia 05/12 por questão de folga no trabalho mesmo,felizmente deu tudo certo pra mim e pros amigos que viajarão comigo: VISTO APROVADO!

 

 

 

 

 

Faaaala, Lequissak, desculpa a demora, mas realmente eu tava pilhado com o visto e nem "pá" para o forum aqui,

então, eu naum consigo te ajudar com datas disponiveis, pq pagamos pra agencia fazer tudo pra gente (paciencia zero rs)

cheguei ontem a noite de sampa, tive o visto aprovado, mas infelizmente negaram o da minha parceira de trip.

Tô sozinho no barco agora, na busca de companhia pra cumprir o roteiro (com possíveis alterações)

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi galera!! Vou para Orlando com umas amigas em julho do ano que vem! Pretendo dedicar 3 dias aos parques. Será que consigo fazer MAGIC KINGDOM, MGM STUDIOS, UNIVERSAL STUDIOS e ISLAND OF ADVENTURE nesses 3 dias?? Vcs acham melhor alugar um carro durante o tempo que estaremos por lá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...