Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia, gente!

 

Estou começando a juntar grana pra ir pra Orlando no ano que vem.

Pretendo ir no início de dezembro/2013 pq até lá dá tempo de economizar uma grana maior.

Serão 10 dias em Orlando - tem que guardar uns R$740/mês no cofrinho ::otemo::

 

Fiz a cotação com o dólar a R$2,15 (facada) e arredondei os preços para cima.

 

No meu planejamento, ficou assim:

Passagens R$ 2.000,00

Hospedagem R$ 455,00

Alamo (carro) R$ 810,00

Seguro R$ 130,00

Ingressos R$ 540,00 (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood)

Ingressos R$ 290,00 (Islands, Universal, Citywalk)

Ingresso R$ 105,00 (Aquatica - inclui nado com golfinhos)

Compras R$ 2.800,00 (+/- $1300)

Alimentação R$ 1.290,00 (+/- $600)

 

No caso da hospedagem e do aluguel do carro, os valores expressos já estão divididos por 2 (vou com meu namorado).

A cotação dos ingressos fiz no site do Ronaldo. Ótima indicação.

Devo alugar o carro com ele tb...só cotei no site da Alamo pra ver mais detalhado...

Vou levar cartão de créd tambéeem né... vai que...

 

E aí galera...

oq vcs acham? Dá pra diminuir $ em algum lugar, tenho que aumentar em mais outro...??

 

::hahaha::

 

Olá to querendo ir em setembro2013 epensando em 10 dias também, o valor do aquatico ta correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meus queridos, fredjw e luka!

 

Pois é,

eu e meu namorado só saimos do país 1x, pra Argentina...nunca tínhamos voado antes e achamos cansativo...

e olha q foi papo de 3hs hein!

Logo, não creio ser algo bom ir pra miami e depois pegar essa estrada

até pq só ele dirige!

Prefiro pegar um pra Orlando mesmo...

 

E ñ gosto mt desse lance de compras coletivas pra viagens não

tenho medo de ser surpreendida hehehe

 

Obrigada pelas dicas, rapazes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sim, o nado com os golfinhos é no Discovery Cove... com as taxas fica 272,00 no ronaldo é 267,00 no boleto com o Busch Gardens junto

 

ou seja, vale a pena!!!

Se vc comprar Sea World+ Aquatica + Busch Gardens sai $ 154.72(isso no combo) separado sairia mais.

Levando em consideração que nao paga estacionamento e a comida é livre, não fica tão caro assim. É razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal tudo bem? Não sei se to postando no lugar certo, espero que sim.. Estou indo para mais uma trip solo, já que não arrumei compainha.. Saio de POA e chego em MIAMI dia 17 (desse mes) e retorno dia 29 também de miami.. Isso são 12 dias.. Reservei um hostel por 3 dias, sou adepto a couchsurfing e bem aventureiro.. Sabendo disso, vem as dúvidas e solicitação de dicas hehe.

 

Agora as dúvidas:

 

Vou ficar 12 dias, devo ir a Orlando? Não tenho muuuito interesse em parques, me atrai mais montanhas russas e coisas radicais.. E já fui ao Universal de Los Angeles, que deve ser parecido com o de orlando.. A Cidade de orlando é legal? Festas boas?

 

E quanto as Bahamas, quais seriam minhas opcoes para ir de miami? Tem barcos que vão até la? Os voos até Nassau, partindo de Miami são caros.. Alguma sugestão?

 

Também quero ir a Keywest, quantos dias devo ficar la? Onde posso me hospedar de forma barata?

 

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Tô precisando de uma ajudinha. Chego em Orlando no meio de janeiro/13. De lá vou para Miami e, depois, para NY. Estou preocupada com NY, uma vez que nunca fui para lugares frios. Além disso, moro no RJ que não faz muito frio.

 

Pensei em comprar as roupas de frio em Orlando. Só não sei aonde. Vocês têm dicas de lojas onde posso encontrar?

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, td bem?

 

To indo pra uma viagem de 20 dias entre Cancun-Miami-Orlando-NYC em fevereiro.

Orlando vamos para os parques e Miami, a principio, so iremos por causa das conexoes, que sao la.

Mas ouvi falar muito do outlet Sawgrass de Miami e pouco ouvi dos de Orlando (Premium). Tem grandes diferenças entre um e outro?? A intenção eh comprar muuuita coisa, mas preciso escolher um dos dois pra nao perder tempo, pois em Miami vou passar 1 noite e Orlando vou ficar 4 dias.

 

Obrigadaaaa! =]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...