Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguém sabe de alguma agência de viagens que vende ingressos no Brasil?

 

O meu cartão não está liberado para compras internacionais, não estou conseguindo comprar pela página e por já estar no exterior é impossível fazer esse desbloqueio.

Preciso de uma agência que me venda:

 

- Park-to-Park EXPRESS Universal e Island

- Bush Gardens + Sea World

 

A Decolar vende esses ingressos, mas de maneira separada, sem EXPRESS e Park-to-Park, ou seja, nada do que eu preciso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite

 

Galera, tenho algumas dúvidas de preços dos ingressos da disney, e quais são os melhores sites/agencias que posso comprar com o melhor custo financeiro.

 

Irei embarcar dia 05/08/2013 e volto no dia 22/08/2013 . Tenho como interesse os parques tematicos, Universal, Sea World, Busch Gardens ...

 

Quem puder me ajudar com preços, e sites com melhores preços agradeço desde já

 

E também gostaria de saber alguns hoteis bons e baratos ! obg

 

Obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Alguém sabe de alguma agência de viagens que vende ingressos no Brasil?

 

O meu cartão não está liberado para compras internacionais, não estou conseguindo comprar pela página e por já estar no exterior é impossível fazer esse desbloqueio.

Preciso de uma agência que me venda:

 

- Park-to-Park EXPRESS Universal e Island

- Bush Gardens + Sea World

 

A Decolar vende esses ingressos, mas de maneira separada, sem EXPRESS e Park-to-Park, ou seja, nada do que eu preciso :/

 

Mas qual a restrição para liberar o cartão já estando fora do país?

Se você ligar na central (que normalmente é a cobrar, ou seja, sem custo) e passar todos os dados eles devem desbloquear para compras internacionais.

 

Quando eu fui, comprei os ingressos no próprio hotel em Orlando (e poderia ser pagamento em dinheiro) e haviam todas essas opções.

 

Espero ter ajudado!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!!!

Acompanho vcs por alguns meses e tudo dito aqui foi muito útil para organizar minha viagem! Muito obrigada por disponibilizarem o tempo de vcs para ajudar outros e principalmente por dividirem suas experiências, tanto as boas qt as negativas!

rodobastos, parabéns pela iniciativa!!

Eu vi em alguma dessas inúmeras páginas o crowd dos parques. Lembro que na época entrei para ver, mas para a data que vou não estava disponível não ser que eu pagasse... será que alguém consegue me enviar?Estarei nos parques da Disney do dia 28/09 a 4/10 e na universal de 6/10 a 10/10.

Desde já agradeço!!

Ps: me perdoem qq erro ou se essa não for a forma mais adequada de postar por aqui. Apesar de acompanhar há muito tempo essa é a primeira vez q posto algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rodobastos, parabéns pela iniciativa!!

 

... será que alguém consegue me enviar? Estarei nos parques da Disney do dia 28/09 a 4/10 e na universal de 6/10 a 10/10.

Desde já agradeço!!

 

Grato. ::otemo::

 

Setembro: http://www.easywdw.com/category/calendar/09-september-2013-crowd-calendar/

Outubro: http://www.easywdw.com/category/calendar/10-october-2013-crowd-calendar/

 

Qualquer dúvida, posta aqui: walt-disney-world-como-planejar-sua-viagem-t68592.html

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve salve galera!!!

Finalmente conseguimos definir basicamente o nosso roteiro para maio de 2014

ainda sem datas exatas... mas serão em maio:

 

Então em sumo:

dia 01: Ansiedade a mil, umas duas noites sem dormir direito - Partida do Brasil x Miami

dia 02: chegada em miami, pernoite em miami

dia 03: saida de carro pela costa leste, com paradas nas citys mais interessantes, cocoa laderdale e tals, chegada em orlando a noite, Wallmart + pernoite n°1 em orlando.

dia 04: Compras + cirque du soleil +pernoite n°2 em orlando

dia 05: parque + pernoite n°3 em orlando

dia 06: parque + pernoite n°4 em orlando

dia 07: parque + pernoite n°5 em orlando

dia 08: parque + pernoite n°6 em orlando

dia 09: parque + pernoite n°7 em orlando

dia 10: voltar a algum parque top da galaxia + pernoite n°8 em orlando

dia 11: parque + pernoite n°9 em orlando

dia 12: parque + pernoite n°10 em orlando

dia 13: parque + pernoite n°11 em orlando

dia 14: compras + blue man group + pernoite n°12 em orlando

dia 15: compras + (programa aberto, aceitando sugestoes rs) + pernoite n°13 em orlando

dia 15: #partiu brasil

dia 16: Matando a saudade da minha caminha *--* hehe

 

vamos dar entrada no visto nessa segunda feira e agendar entrevista para inicio de novembro em sampa..

e tendo a aprovação (assim seja) vamos fechar voos e afins na mesma semana...

 

Dúvida: vimos alguns videos que dizem ser mais vantajoso o aluguel de uma casa em condominio ao inves de hotel..

alguem já teve essa experiencia?

realmente vale mais a pena?

 

abraços! conto com dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...