Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, Juju.....

Sou bem "mão de vaca" em minhas viagens, exatamente para sobrar mais para as compras....

 

Sempre que viajo, pago muito menos que você previu, porém, tenho agenda flexível para me encaixar às promoções.

 

A passagem que você paga R$ 2.000,00 eu compro em promoção, ou seja, cerca de R$ 1.000,00 (aí economizei R$1.000)

Hospedagem pelo que eu entendi você cotou R$ 455,00 x 2 ou seja R$ 910,00

(tá um bom preço, mas já fiquei 16 dias por R$ 700,00 para duas pessoas, ou seja, R$ 350,00 cada um.

 

Alamo (carro) R$ 810,00 (eu só alugo no dia que eu chego em Miami, quando estou retornando de Orlando para Miami e também um ou dois dias que faço compras. Eu não acho que vale a pena alugar carro em dias de parques e ficar com ele parado, sem uso nenhum e pagando estacionamento diário. Uso ônibus e trollers, que são excelentes em Orlando e custa só 2 dólares. Portanto, economizo mais uns R$ 500,00 aqui.

 

Seguro R$ 130,00 (o preço é esse mesmo e não dá para fugir, a não ser que opte por não pagar).

 

Ingressos R$ 540,00 (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood)

Ingressos R$ 290,00 (Islands, Universal, Citywalk)

Ingresso R$ 105,00 (Aquatica - inclui nado com golfinhos)

 

Os ingressos eu compro aqui no Brasil mesmo, por um preço igual ao do Ronaldo, mas com a facilidade de se parcelar em 10 vezes e sair com ele em mãos, daqui do Brasil, sem o trabalho de ir buscar com ele lá no hotel que ele trabalha.

 

Alimentação R$ 1.290,00 (+/- $600) Procuro economizar ao máximo, comprando frios em mercados e alguns lanches para segurar o dia, mas capricho bem logo de manhã, já que os hotéis que eu fico normalmente servem café da manhã grátis... aí dá para segurar até a tarde.

 

Compras R$ 2.800,00 (+/- $1300) aí eu gasto tudo que eu economizei e gasto logo uns 5 mil rssssssssss.

 

Beijão e boa viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Lukka!!

 

Tudo bem??

Obrigada pelo comentário!!

mas cara, eu acho meio que impossível conseguir uma passagem com esse valor hoje em dia... rsrs

o dólar tá batendo R$2,12 "/

Creio que até lá eu possa conseguir até por R$1600... mas R$1000 seria um mega sonho de consumo!! rsrs

onde vc compra, fica sabendo o valor dessas passagens promocionais??

 

Me passa o hotel onde vc ficou!!

Esse hotel q vi fica na International Drive!! Parece ser bacana... é o Quality Inn!

 

Optamos por alugar carro por questão da comodidade mesmo, indo pra lá e pra cá...

tava olhando aqui há pouco e vi que a NASA fica a 50min de onde vms nos hospedar... hehehe

 

Eu cotei os preços dos ingressos com o Ronaldo mas nem sei se vou comprar com ele rsrs

a madrasta do meu namorado voltou de lá e comprou os ingressos no próprio hotel, e conseguiu desconto.

como vou me programar com antecedência, vou levar grana pra comprar lá, td à vista!!

 

o valor pra alimentação vc acha q tá legal??

no quarto do hotel tem microondas...FATOOO que vai rolar mt comida baseada nas comprinhas no wallmart =)

só faço questão de um dia fzer o café da manhã com Mickey! kkkk

acho q no quesito alimentação vai sobrar uma graninha pq ñ sou de comer mt!

 

Pois é, sou pobrinha hahaha

ñ vou poder comprar mt coisa kkkkk

mas o essencial pra mim são maquiagens kkkk

 

Obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oiee Jujubexxx

 

Sobre os preços, 10 dias atrás, de SP para Miami (ida e volta) estava R$ 1.100,00.

Preços nesse patamar sempre aparecem, mas agora com o fim e início de ano os preços sobem bastante.

Para quem planeja viajar no fim de ano e em janeiro ou fevereiro precisa comprar um pouquinho antes,

quando as promoções para o período aparecem. Eu fico de olho em inúmeros sites, praticamente todos os dias.

 

Hotel eu fico em qualquer um, desde que localizado no coração de Orlando (International Drive).

Eu não escolho por estrelas, por quarto com isso ou com aquilo... eu escolho por preço e promoções que lançam.

Nem adianta eu passar o hotel que eu fiquei agora, porque não estão praticando preços promocionais nessa época.

 

Sobre o carro, se você se planejar e dividir os dias que for fazer compras dá para vc reduzir o período que vai pagar carro sem usá-lo.

Se quase todos os hotéis possuem transfer para os parques, a maioria que eu conheço grátis, não tem porque ir de carro.

 

Com essas economias, vai poder gastar muito mais por lá, pq vai sobrar bastante rssss

 

Ahh.. nos três últimos anos (novembro) que eu fui para Miami eu paguei R$ 890,00 (2009); R$ 950,00 (2010) e R$ 1.100,00 no ano passado!

mas fico 24 horas por dia atrás de promoções para o período da thanksgivengs... bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luka!!

 

Entendi direito ou voos para Miami são mais baratos do que para Orlando?

Oq estou cotando (e que saiu por R$2000) foi com escala no Panamá e dpois pra Orlando...

pq aii, de Miami pra Orlando vai como??

 

Eu pretendo comprar as passagens em abril!

 

Olha, conversei com meu namorado e ele aceitou abrir mão do carro hehe

expliquei pra ele que tem transfer pro parque, de boa... já deu mais uma economizada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juju,.. olha que lindo é isso rssss...

Você paga muito mais barato (porque os voos para Miami são TODOS muito mais baratos que os direto para Orlando).

Aí, você chega em miami e no próprio aeroporto já pega o carro, que você reserva antes pra você.

Reserve o mais baratinho, um econômico, que vai lhe custar algo em torno de 40 dólares (80 reais).

Se você tiver um Gps, leve-o. Se você não tiver e quiser comprar, compre um...

Se você prefererir, aluge... vai custar 11 dólares.

Nas duas últimas vezes que eu fiz isso, consegui pelo preço de um econômico, pegar uma "Captiva" show de bola.

Peguei um carrão por um precinho de banana, já que as locadoras tem que te entregar um carro de qualquer jeito e quase sempre eles locam todos os economicos e entregam um com valor maior, para cumprir com a reserva.

 

Aí você pega o carro, vai para Miami Beach.... faz um tour legal por miami.

Estaciona o carro e faz um passeio na orla das mansões dos famosos (25 dólares).

Almoça tranquilo... ou janta.. dependendo o horário e depois pega a estrada.

Vai parando, tranquilo, a hora que quiser e onde quiser.. .muito cômodo.

O trajeto até orlando é de 3 horas e meia a 4 horas.

Vai gastar alguns galões de gasolina e poucos pedágios...

Sai barato e você vai direto para o hotel, levando suas malas e sem a

preocupação de ter que pagar transporte do aeroporto de Orlando (onde vocês chegariam) até o hotel.

 

Depois, você entrega o carro, no dia seguintte (ou seja) no dia seguinte ainda vai estar com o carro e vai poder dar umas voltinhas por algum shopping, ou loja que fique um pouco mais disttante e que de ônibus seria um pouco difícil, como a Best Buy por exemplo.

 

Existem postos de entregas na International Drive e voce entrega o carro depois de usá-lo por 24 horas.

lembre-se de entregar com o tanque cheio, porque se você entregar com o tanque vazio ou pela metade, a locadora vai enchê-lo com o preço máximo e vai perder a oportunidade de completar com uma gasolina mais barata ©.... são dicas importantes para quem quer fazer uma trip bem legal e comoda. Faço esse mesmo procedimento no retorno.... alugo um carro por 1 dia (24 horas antes do voo) e levo todas as malas para o aeroporto, além de ficar com o carro todo o período. Sai mais barato que você pegar um taxi para te levar ao aeroporto... bem mais barato, levando em conta o uso do carro no último dia.

 

Espero ter ajudado novamente!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha

só ponha no papel, todos esses custos, juju

de pedágios vc vai gastar +ou- 20 dolares pela Turnpike

mais a gasolina (20/25 litros +ou -) uns 40 dolares

+ esses 25 do Luka e mais uma parada no SAWGRASS MILES...hahaha(essa é necessária)

já não vai valer a pena!!! hehe

Só com uma diferença muito grande(acima de 200 dolares p valer a pena)

Pq realmente é um saco dirigir por 4 horas na Turnpike(é muita reta é dá até sono)

Eu ja fui 8x pra lá e essas 8/9horas de viagem eu, sinceramente, PREFIRO aproveitar em Orlando. É 100x melhor ir direto p/ orlando, é tudo pertinho.

A gente chega cansado, louco p se esparramar numa cama ou descansar e tem que encarar uma estrada de 4h? Ninguém merece, né?

Imagine 8h num shopping comprando maquiagens???? kkkkkk

Bem melhor.

Mas essas coisas são todas pessoais e vai de cada um

Vc tem a opção tb de ir pela 95 que nao tem pedágio(mas acresca 45 min a mais pelo limite de velocidade)

É uma decisão que cabe a vc e seu namorado

mas nesses pacotes de compras coletivas, já vi muita oferta p Orlando por R$1.699,00 com 1 semana de carro e hotel (é muito barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É verdade, Fred...

Esses pacotes nos deixam com coceira nas mãos kkkk ...

Só que é o seguinte: o segredo deles é que essas vendas são "casadas" ou seja, você não consegue comprar sozinho.

Essa aí de R$ 1.699,00 por exemplo é compra quadrupla.

Se você colocar no papel vai acabar saindo mais caro o molho que o peixe, porque TODOS acabam pagando o hotel,

e é aí que eles ganham.

 

No mais, assino embaixo de todas as suas palavras....

Abração pro meu amigo Colorado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, Luka...tem tudo isso p ver.

Eu já vi esses pacotes duplo, aí acho que talvez valha a pena.

Vais no Thanks???

Vamos se encontrar lá?

Um almoço no cicis???

eu tenho um cupom que com outro pagante o almoço fica free....hahahahahaha, boazinha essa

Como o Orkut tá morrendo vamos matando a saudade por aqui mesmo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...