Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Comprar ingresso usado? Vamos deixar esta vergonhosa mentalidade de brasileiro de sempre querer levar vantagem em tudo... Não recomendo burlar a lei em um país que a segue. Os ingressos para os parques são caros mas valem muito a pena.

Faz um tempão que não publico nada aqui... Retorno, com viagem programada para Orlando, apenas, em novembro de 2012... Estou à procura de algum desconto em hotel com extra magical hours da Disney ou Universal.

Já fui 3 vezes para Orlando e sempre curto muito a viagem.

Alguma dica de hotel?

Alguém já foi ao Discovery Cove? Meu filho era muito pequeno da última vez e decidimos não o levar (já que não podia nadar com os golfinhos).

Alguém já almoçou no restaurante Emerils, no CityWalk?

Bjs a todos, Rô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém já foi ao Discovery Cove? Meu filho era muito pequeno da última vez e decidimos não o levar (já que não podia nadar com os golfinhos).

 

Já fui e recomendo!

 

O preço é salgado, mesmo sendo "all inclusive"...

 

Se estiver apertado de grana, não vá. Se estiver folgado, !

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

gostaria de saber quanto tempo eu levo da International Drive com W Sand Lake até o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) de carro, e, levando em consideração que terei q devolver o carro no aeroporto, na Alamo, quanto tempo devo marcar a entrega do carro, já que irei pegar um vôo internacional as 10:55, 2 ou 3 horas antes?

 

No Google esse percurso dá 14min em média, posso confirar nesse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Zehfilho, boa tarde!!

 

Como você bem disse, para ir aos parques da Universal você vai à pé, já que é perto (dos quartos você consegue ver os parques).

Apesar de ser bem perto, eles fornecem gratuitamente o transfer para os parques da Universal e creio que também para o Aquática e Sea World.

Outro ponto interessante deste hotel é que fica bem perto do Walgreens, que ajuda bastante (apesar de não ter microondas no quarto).

Vale lembrar que o Continental Plaza cobra uma taxa de $15 logo que você chega (como depósito).

O hotel possui transfer para os parques da Disney, mas pelo que entendi (para os parques da Disney) não é free.

Para ir aos parques da Disney, você pode ir de ônibus de linha, pois tem inúmeros pontos na International Drive. O preço é de 2 dólares o trecho.

Para as compras é o mais fácil... tem ônibus e trollers, que param dentro do estacionamento do outlets. O transporte funciona até a 1 hora da manhã. (Só de domingo que parece que para um pouco mais cedo, mas dá tempo suficiente para você comprar à vontade. Eu só me preocupo com carro se for para comprar muita coisa, que dificulta o transporte de ônibus, ou ir à Best Buy, que para ir de ônibus dá muito trabalho. Do contrário, não uso carro. Principalmente quando vou aos parques da Disney, pois de carro você tem que pagar um estacionamento a cada dia (14 dólares) e isso vai encarecendo a viagem e o carro fica parado no estacionamento. Como pode notar, sou adepto às viagens econômicas!!

 

Parques da Disney são os que mais dá trabalho para ir e vir de transporte coletivo, mas não é bicho de 7 cabeças.

Você tem que pegar um ônibus ou troller, na international drive (linha vermelha), descer no ponto do Sea World e tomar outro (número 111) que te deixa no estacionamento de Magic Kingdom. Lá você entra no transporte grátis (ônibus) deles, ou no Monorail (também free) e vai até o parque que você deseja. Animal Kingdom, Magic Kindgom, Disney Hoolywood Studios ou Epcot Center. Depois, para voltar é a mesma coisa. Ao terminar seu passeio você faz o percurso inverso. Além do ônibus nº 111, também tem o número 50. Ambos te levam até a Sea World e de lá você pega outro ônibus até a International drive. Só vai ser bem corrido se você for em um destes parques, que vai sair tarde, aos domingos, pois aí terá que correr um pouco, já que, se me lembro bem, o último ônibus passa às 22h40 horas. Você tem que se certificar antes, pegando aquele mapinha de horários que tem nos ônibus.

 

Agora, se você for usar o transporte oferecido pelo hotel (que existe mais é pago) vai ter que desembolsar 18 dólares, mas os ônibus voltam muito cedo. Se não me engano, 19horas eles já estão voltando.

Também existem inúmeras Vans que ficam passando na international Drive, e fazendo frete de ida e volta para os parques. Aí você combina o preço e o horário de volta... mas é caro .. não compensa. Prefiro ônibus normal, que tem horário fixo de ida e volta e é muito barato (2 dólares).

 

Espero ter ajudado!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é isso aí, brother.

 

Eu tenho uma técnica infalível para as viagens à Orlando.

Como vou por Miami, eu alugo o carro logo que chego em Miami. aí eu passeio bastante.... Miami Beach, outlet Sawgrass, etcc...

Aí eu devolvo o carro na própria international drive, em um ponto de devolução que existe em um hotel.

Depois, alugo na volta... coloco as malas e bora pra Miami. A diária do econômico eu pago 45 dólares... Com isso não pago transporte nestes dias, nem de Miami até Orlando e nem do aeroporto até o hotel (vice-versa).

A passagem por Miami sempre compro promoção.. as duas últimas paguei ida e volta: $499 dólares (novembro) e $580 dólares (outubro). Difícil eu pagar mais de mil reais no "ida e volta' rs..

Aproveita as dicas e boa viagem!!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Luka,

 

Orlando dessa vez vai ser um bônus de uma ida para NY. Por isso mesmo que a economia tem que ser muita porque os preços de NY são tão altos como o skyline.

Chego muito tarde no aeroporto de Orlando - 20hs - então o aluguel do carro fica inviável para esse primeiro dia. Acredito que vou ter que usar Táxi para ir até o hotel (alguém tem noção de preços até a International Drive?). Nos dois primeiros dias, vou nos parques da Universal, a pé ou de shuttle gratuito. Os próximos 4 são para os parque das Disney de ônibus ou shuttle. E se sobrar uma grana, posso investir em um dia de carro para rodar a cidade e fazer compras.

 

Fica faltando só ver a melhor maneira de chegar no hotel (voo chega às 20hs) e voltar pro aeroporto (voo sai às 9hs). Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ZehFilho

 

Pra que táxi?? kkkk

Pega ônibus de linha LYNX por míseros 2 dólares.

Já usei esse transporte algumas vezes. O único problema é que demora o dobro do tempo do taxi, pq vai parando.

Mas vai te deixar na international drive como se o taxi fosse!! O taxi vai cobrar uns 40 ou 50 dólares.. daí pra cima.

Taxi só em caso de emergência!!!!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...