Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, primeiro queria muito agradecer aos mochileiros, já fiz inumeras viagens e o site foi sempre a principal fonte de informações. Estou indo dia 6 de agosto pros Eua NY-Mia-Orl e um cruzeiro, graças a vcs a viagem já esta toda programada, minha única duvida e sobre o local de compras, pois vou tirar um único dia pra as mesma e ir a um outlet premium, tem nos 3 locais, mais analisando as lojas notei que o de NY tem mais lojas de grifes DeG,Versace,Prada,etc gostaria de saber se vale a pena ir pois o delocamento e bem mais complicado que os de Mia-Orl, alguem tem alguma referencia de preço EXemplo, uma blusa aqui no Brasil custa 600 reais lá custa 300 pra mim as 2 não valem a pena, só vou se os preços forem realmente baixos, exemplos 50 a 100 reais de marcas europeias. desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

George,

 

certamente qualquer outlet vale a pena financeiramente.

a primeira e principal dica que te dou é: a escolha do dia... escolha um dia de semana pois aos finais de semana os outlets são sempre muito cheios e em Orlando chega a ter filas nas lojas.

 

Os preços de qualquer outet são quase tabelados... camisas tipo Tommy que aqui custam por volta de 250 reais chegam a custar 25 dolares.

Sempre senti dificuldade em encontrar tenis bacanas no outlet da nike mas em outlet como da footlooker é melhor. Os preços são bem convidativos mesmo mas lojas normais. Comprei um tenis nike em uma loja de shopping por 80 dolares e aqui em SP o mesmo custava 325 reais.

 

O outlet em NY é longe... se não quiser esses lojas de grife recomendaria ir no de Orlando ou o de Miami.

 

Orlando é uma cidade bem pequena e tem muitos outlets próximos aos parques da universal e da disney..mas eu tenho a impressão que o outlet é mais lotado. Recomendaria o outlet de Miami.

 

qualquer dúvida é só perguntar!

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Flavinha, muito obrigado pela resposta, meu problema e que quero comprar um terno de grife pra ir a eventos, cansei de alugar kkk e roupas para trabalho por isso estou procurando as grifes europeias, outro problema e que meu vôo de NY-MIA será normal ou seja não posso levar mala muito pesada, neste caso só vou pra NY(compras) se valer MUITO apena. Obrigado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, alguém poderia me ajudar. Acabei de me cadastrar e estou aprendendo a usar o fórum, acho que é por aqui que tiro minhas dúvidas, caso não seja me corrijam por favor.

Ficarei 4 dias em Orlando e pretendo ir a 3 parques e tirar um dia para fazer compras. Alguém sabe como faço para ir do aeroporto para a international drive? E qual a melhor maneira de ir aos parques, citywalk e downtown? Não pretendo alugar carro.

Fique muito feliz se alguem puder me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera boa tarde.

 

Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! 

 

Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível.

Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera boa tarde.

 

Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! 

 

Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível.

Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Walgreens é uma rede de "farmácias" que parece mais com um mercado ou loja de conveniência, os caras vendem de tudo.

 

E pra compra de passagem em promoção, acho que é só ficar atento e aproveitar quando aparecer. Começo do ano eu consegui comprar minhas passagens São Paulo - Miami por R$900,00, fiquei sabendo no site do Melhores Destinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não comprei os ingressos ainda. Mas pretendo comprar entre hoje e amanhã.

Pretendo ir em 4 parques, dois da Disney e dois da Universal e aproveitar pra assistir ao Cirque du Soleil. Pelo que andei pesquisando, o melhor preço é o encontrado no site oficial dos parques, mas a Decolar tem ingressos para a disney com pouca diferença e dá pra parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...