Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

hum, o da azteq tem formato múmia, né? o t&r tem formato quadradão... retangular!

 

eu acho os dois pesados, mas com certeza são confortáveis, mais do que um isolante de eva, com no máximo, 1,2 cm de altura.

 

tudo depende de como vc dorme, se vc dorme de barriga pra cima, paradinho, como uma múmia, pode apostar no da azteq. eu me mexo pra kct, e sempre acordo de barriga pra baixo. mesmo num isolante retangular e dentro do saco de dormir, eu acordo já com o corpo meio pra fora dele....

 

pense nesse detalhe na hora de comprar.

 

inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
hum, o da azteq tem formato múmia, né? o t&r tem formato quadradão... retangular!

 

eu acho os dois pesados, mas com certeza são confortáveis, mais do que um isolante de eva, com no máximo, 1,2 cm de altura.

 

tudo depende de como vc dorme, se vc dorme de barriga pra cima, paradinho, como uma múmia, pode apostar no da azteq. eu me mexo pra kct, e sempre acordo de barriga pra baixo. mesmo num isolante retangular e dentro do saco de dormir, eu acordo já com o corpo meio pra fora dele....

 

pense nesse detalhe na hora de comprar.

 

inté!

 

A minha dúvida é mais em relção a qualidade do material e a resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vc já deu uma olhada no fórum de discussão sobre isolantes?

viewtopic.php?f=78&t=3638

veja se não tem comentários sobre o isolante da t&r, que é mais antigo. esse da azteq é novo no mercado. nem todo mundo já testou.

talvez postando no fórum correto, outros que os tenham se interessem.

 

inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

o eu é T&R, ótimo, o melhor desses isolantes é que mesmo vazio ainda é mais confortável que o borrachão, e o melhor isolam realmente o frio sendo alguns indiucados até para pernoite sobre o gelo, já que a camada de ar faz um ótimo isolamento... será mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E daí beto, já testou o isolante?

Tava com vontade de testar.. mas queria umas opiniões, principalmente sobre a durabilidade.

Abraço,

 

Yuri

 

Olá Yuri,

 

Já testei sim, por duas noites num acampamento que fiz em Quatro Ilhas - Bombinhas - SC.

Gostei bastante do isolante! É importante observar que este isolante é em formato de sarcófago. Conforme o site: http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=22

Para pessoas que se mexem muito já não é muito recomendado. Não é o meu caso!

A relação custo x beneficio dele é muito boa. Ele fica bem compacto quando está vazio podendo assim caber em qq mochila sem problemas.

 

Resumindo: Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...