Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

tenho uma free acess (acho que assim que escreve) a uns 6 anos pelo menos, e des de o inicio acho que o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Cheguei a entrar em contato com a snake e nunca me responderam nenhum e-mail. acho as botas snake lindas, mas nunca mais compraria uma, tenho uma sapatilha de escalada snake que é mto boa, mas bota nunca mais, pode até ser que hoje em dia o solado seja outro e tal, que não escorrega tanto, mas pelo descaso que me deram...não recomendo snake a ninguem

Link para o comentário
  • Colaboradores
tenho uma free acess (acho que assim que escreve) a uns 6 anos pelo menos, e des de o inicio acho que o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado. Cheguei a entrar em contato com a snake e nunca me responderam nenhum e-mail. acho as botas snake lindas, mas nunca mais compraria uma, tenho uma sapatilha de escalada snake que é mto boa, mas bota nunca mais, pode até ser que hoje em dia o solado seja outro e tal, que não escorrega tanto, mas pelo descaso que me deram...não recomendo snake a ninguem

 

A Snake tá ficando famosinha pelos vacilos que eles dão com os clientes quando estes pedem uma ajuda

Vou comentar isso com eles no stand deles na ASF desse ano...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
tenho uma free acess (acho que assim que escreve) o solado não vai bem em piso molhado, ja tomei várias escorregadas no piso da garagem quando está molhado, em trilhas e rochas vai bem,mas sempre fico meio cabreiro em piso molhado.

Ô fio, em piso molhado nem de pé descalço, vai! ::lol3::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera, vi que existe uma controversia quanto a snake

 

colocam ela como intermediaria entre as pessimas(bull terrier/timberlando) porem pior que nomade

 

eu quero fazer um mochilao por chile/argentina/uruguai - vou passar pelos andes e por bariloche, porem tbm quero algo que eu possa usar para o dia dia como ir pra faculadade por exemplo

 

recomendem ai uns modelos de snake, se acharem que vale realmente a pena investir nessa marca, preço eu preferiria na faixa de ate 250~300

Link para o comentário
  • Membros
Galera, vi que existe uma controversia quanto a snake

 

colocam ela como intermediaria entre as pessimas(bull terrier/timberlando) porem pior que nomade

 

eu quero fazer um mochilao por chile/argentina/uruguai - vou passar pelos andes e por bariloche, porem tbm quero algo que eu possa usar para o dia dia como ir pra faculadade por exemplo

 

recomendem ai uns modelos de snake, se acharem que vale realmente a pena investir nessa marca, preço eu preferiria na faixa de ate 250~300

 

Fala Vinicius Beleza??? então Cara, eu tenho uma trilogia III, na época comprei Lebre por Gato, comprei a Trilogia II e me mandaram a III, ninguem entro em contato, eu tambem não fui reclamar...rsrsr, na epoca pagueu 280 pilas se não me engano. Tenho ela a 1 ano e até agora não tive problemas, ja fiz travessias de 3 dias, Trekkings de 2 dias e muitas pernadas de 1 dia e até agora não deu problema...

se vc realmente quer comprar uma snake os melhores preços estão aqui: http://www.emporioaventura.com.br/loja/home/

 

foi ai que comprei, pela loja virtual mesmo...

Tenho um amigo q tem uma tronador que tambem ta dando conta do recado, a unica coisa q ele fala dela é da aderencia em rucha, que deixa a desejar um pouco, porem o solado da mesma não é vibram...

Nesse preço q vc falou vc encontra a trilogia 1 nesse site e se não me engano a alpinist tambem ta nessa faixa de preço na Decathlon...

espero ter ajudado...

abç

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, alguém tem ou sabe algo a respeito da SNAKE TORRES ?

 

Já pesquisei e procurei mais detalhes a respeito mas ao que parece é um lançamento da Snake e não achei muita informação disponível.

 

Alguém tem algo a acrescentar ????

 

Ela esta a venda na Equinox.

 

Segue o link da bota:

 

http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Det=True&IDProduto=2267138&q=Bota+Snake+Torres

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...