Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa!!! sou novo por aqui, comecei a ver o tópico do inicio, e de repente uma queda brusca na qualidade!

Estou procurando uma bota que seja versátil, pra encarar alguns parques nacionais, como Caparaó e Serra do Cipó, e também pro dia a dia.

Acabei desistindo da Snake, estou pensando em comprar uma destas:

Salomom Authenti GTX

http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/02234/bota_salomon_authentic_gtx_masc..html

ou

Nomade Titã TX

http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=406

O que me dizem a respeito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Tou precisando demais da ajuda de vcs: tou pra comprar uma bota snake dry stone pela net e tou na duvida de qual numero pedir.

tipo, a timberland eu calço 40 e alguns outros tênis como adidas calço 39. alguém sabe a relação das formas da timberland e snake?

desde jah agradeço.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

Estou muito decepcionado com a snake, sexta feira dia 21/08 comprei uma dry sonte, e hoje dia 23/08 calcei minha bota notei q ela não tava legal no pé, ajeitei melhor ela mas notei q continuou estranha, ptz! Ai vi que tinha soltado quase a metade da sola do pé esquerdo!

Estou indo levar hoje na loja que comprei ver se consigo trocar a mesma ou mandar para garantia.

Não estou dizendo que as botas da snake são ruins! Apenas um fato que me deixou muito decepcionado pois tenho outra bota snake a 8 anos.

Abraços galera!

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

ola pessoal, eu tenho uma snake, fazem 5 meses que comprei, paquei 500 reais,

mas sofri um acidente e ralou muito ela, gostaria de saber como fazer pra entrar em condado com a fabrica,

pois gostaria de mantar ela pra reforma, c alquem saber, por favor, me fale, abraços, valeu, boaaa...

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI!!!

Eu tenho uma bota Bota Snake Alpinist Impermeável. Eu iria gostar mais dela se não causasse enormes bolhas no meu calcanhar!! Isso é normal? Eu geralmente calço 36, e comprei 37. Todas as vezes que vou andar com ela eu tento de tudo: andar com duas meias mais grossas, fazer um curativo com algodão e esparadrap pra prevenir o atrito, mas continuo com as bolhas! O que devo fazer? Estava até pensando em comprar um tênis salomon pra fazer trilha, pois não aguento mais ter bolhas no calcanhar! Essa bota cede? Tem algum jeito de fazê-la ficar mais confortável ou alargá-la? Ou devo desistir dela?

Obrigada!!!

Bjo!

Link para o post
  • Membros

Mariana

Tenho a mesma bota e fui para patagonia e caminho de santiago (800km) com elas. Pequenas bolhas sempre apareceram, mas foram poucas comparando com as outras pessoas e nunca no calcanhar. Se for nos 2 calcanhares pode ser problema da sua pisada, se for 1 só talvez algum defeito na palmilha ou até no solado.

As meias são mto importantes, tente usar uma meia fina como 2º pele e uma grossa por cima de um bom material como as de CoolMax.

Link para o post
  • Membros

Pessoal to querendo uma Bota Dry Stone - Snake sei q nao e das melhores mais meu caso e pra ficar dentro da cidade mesmo, porem aonde vou deve nevar muito por isso escolhi essa bota por ser impermeavel e com um preco razoavel se alguem souber de uma melhor.

Agradeciria

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...