Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Meu velho, eu estou, mas muito decepcionado com a qualidade da SNAKE e de seu atendimento.

 

Faço expedições em mata fechada e caminhadas ecológicas de 30 km. Sempre usava timberland por seus produtos serem mais baratos e em conta. Aí resolvi comprar uma SNAKE, só desgosto!!! Com dois meses de uso, rasgou a parte lateral inferior externa sem eu fazer absolutamente nada. Fazendo uma trilha tranquila, ela rasgou, pra não andar descalço na mata, usei cola nela. Até aí tudo bem, nem procurei a garantia (erro meu!). Passaram-se alguns meses, o solado dela descolou me deixando na mão mais uma vez. Pq citei a Timberland? Pq pior que sejam os seus produtos, uma coisa não se pode negar, o atendimento é ótimo! Troquei uma de minhas botas duas vezes e não fizeram reparo, me deram uma nova duas vezes. Tive um outro problema com um tênis que ganhei, que realmente hoje enxergo que foi mau uso meu, enviei, eles analisaram e me enviaram de volta sem custo algum e nunca me pediram nota fiscal! Agora, na SNAKE, pode esquecer isso!!! Veja parte do e-mail que eles enviam:

 

"É de extrema importância o envio da copia da NOTA FISCAL, com a falta da mesma o calçado será avaliado sem garantia e assim gerando um serviço a ser orçado."

 

Caramba! Que tipo de garantia é essa?

 

"Caso não seja constatado Vicio de Fabricação e sim um desgaste natural ou acidente, a assistência técnica entrará em contato para esclarecimentos, caso não consiga, o retorno do calçado será custeado pelo cliente, retornando via correio (a COBRAR)."

 

Ou seja, eu tenho a total certeza de que não foi desgaste natural, mas se eles analisarem como melhor lhe convir, você paga pra ter sua bota de volta ou fica sem ela.

 

 

Estou muito decepcionado, não compro mais botas SNAKES, somente isso. Agora estou com uma Hi Tech e uma Nômade e até agora não tenho o que reclamar delas, apenas elogiá-las.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

A 3 anos comprei minha bota SNAKE e não tive problema algum até hoje. Já a usei em mais de 10 trilhas...

Acho importante colocar isso porque como eu (que só me cadastrei hoje) muita gente só entra aqui para buscar informações e vai às compras. Minha experiência com a Snake até hoje tem sido muito boa.

Queria aproveitar e perguntar se algum de vocês tem o tenis 3x ou o SNK Focus da Snake.

Estou pensando em comprar um deles mas não sei qual.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Nunca tive uma Snake, mas já tive problemas parecidos com o do Peregrino Audaz. A empresa produz um produto de baixa qualidade e mesmo que te troque por um produto novo em caso de defeito, a qualidade é tão ruim que apresentará defeito outra vez. São empresas desleais que trabalham uma imagem independente do próprio produto iludindo o cliente. Que na maioria dos casos, arrumam um meio legal de se livrar da responsabilidade quando o consumidor reclama pelo que lhe fora prometido.

Vejo pessoas justificando estas atitudes com a cruel competição do mercado; existindo empresas que não agem desta maneira não vejo desculpa senão a safadeza.

Abraco!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pois então, aposentei a minha snake novinha, não aguento mais bolhas nos meus calcanhares. Meu pé deve ter engordado!

 

Comprei um tênis da salomon e estava fazendo trekking com ele desde então. Não é impermeável, mas é confortável, não me dá bolhas e não me deixa escorregar.

 

Como vou fazer uma trilha com mochila, estou olhando para comprar uma bota também da salomon. Acho que não tem outra melhor. Experimentei várias e são todas muito confortáveis.

 

A diferença de preço não é grande (acho que uns 200,00) entre uma salomon e uma snake. Ainda não comprei a minha, mas acredito que seja a mais confortável, durável e resistente.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Comprei esta bota ao meu marido para enfrentar frio e chuva na cidade de Curitiba, ela infiltra água e descosla na ponta, tendo que ser levada ao sapateiro por 3 vezes! Na quarta costuramos, mas infiltra muuuuita água... Se não aprova para a cidade chuvosa, então o que diria para o montanhismo... Lamentávelmente cara para a qualidade...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Essa fabrica é a pior do Brasil neste segmento. Infelizmente eles ainda conseguem enganar alguns consumidores desavisados.

 

Pessoal que está com problemas, não deve deixar barato. Busquem a garantia e se o problema não for resolvido, procurem um Juizado Especial, pois lá eles terão que resolver definitivamente o problema e ainda perderão mais dinheiro.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros
Se o conserto ficou bom só vou saber quando usar a bota, mas não posso reclamar do atendimento. Fica o registro.

 

Pessoal, somente como registro. A bota tinha dado problema e mandei pra fábrica consertarem. Aparentemente tudo certo. Fui pro Peru e fiz alguns trekkings com ela. Tudo certo ... pelo menos por enquanto ... não vou nem falar muito pra não dar azar :D !

 

Abraços

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

Comprei uma bota Snake Blox Dry N.39 na Adventure Shoes(http://adventureshoes.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=Bota-BLOX-Snake-Verde&Codigo=656222&Origem=) por R$224,25 com descontos. Para melhorar esta resposta comparo a Blox Dry com uma bota importada Hi-Tec Altitude Max WPI(Fiz uma descrição completa em Re: Botas HI-TEC - Mensagempor ASHWOOD » 07 Dez 2012, 19:59).

 

Apresentação: -Na caixa a Blox Dry me causou uma boa impressão, bem acabada, cadarços, ilhoses, couro sola e palmilhas ok. O cheiro do produto novo é bom uma mescla de couro, borracha, cola e outros materiais sintéticos. O couro crazy Horse do cabedal é um pouco rústico tem um toque macio e duro, parecee camurça mas não é, tampouco nobuck; no bico(bem duro) e no calcanhar há proteções rígidas e a bota não torce lateralmente com muita facilidade como é na Hi-Tec. A sola é cheira de cravos profundos e espaçados, e a entressola existe de verdade, a palmilha é macia e mais espessa no calcanhar. O cano da Blox Dry é mais alto que o da Hi-Tec; a Blox Dry também é mais pesada, cerca 100gr a mais que a Hi-Tec. No anúncio a bota era verde, mas veio as botas de cor marrom; a cor veio errada mas era a que eu preferia marrom; a Hi-Tec é bem mais acolchoada por dentro que a Blox Dry. No geral, a aparência da Blox Dry aparenta mais profissional que a Hi-Tec por causa de menos emendas no cabedal e no design geral. A lingua é bastante alta e protege melhor da humidade que a Hi-Tec, a palmilha também parece mais elaborada na blox Dry. A aparência e a qualidade da blox Dry(na caixa) aparenta ser muito boa melhor até mais feliz no design e aparência geral que as Nômades, neste ponto a Snake foi mais feliz.

 

No pé a bota é confortável, leve, macia no andar, tem uma leve impulsão para a frente(como a Hi-Tec). As proteções rígidas do bico e do calcanhar não incomodam em nada; é fácil de calçar e amarar os cadarços(que são mais finos que os da Hi-Tec). A passada tambem é macia e firme dá uma impressão que o solado é mais espesso que tem mais borracha na sola, mas é só impressão; o cano um pouco alto firma bem o pé. Para dirigir carro, o solado aparentemente mais espesso tira muita sensibilidade dos pedais de freio e embreagem, é preciso acostumar; andar no terreno pedregoso, acidentado ou arenoso, molhado a bota é boa no seu objetivo cumpre o proposto.

Nas ruas de Sampa, cheias de imprevistos e buracos, pisões e topadas, a bota é muito boa para uso urbano não chama a atenção e ainda pode servir como arma num eventual chutão no saco onde o uso do bico duro e reforçado é útil.

Depois de calçar a bota por muitas horas o pé só sua um pouco mas o cheiro não é ruim o que é bom; não tive calos e outras infelicidades ao andar com esta bota por muitas horas. Eu gostei.

 

Conclusões e comparações com a Hi-Tec Altitude Max:

 

Construção e materiais

-A Hi-TEC é uma bota mais finamente construída, com ilhoses, cadarços, couro, solado e entresola melhores que o da Blox Dry.

-O couro da Hi-Tec não encharca(tratamento com Ion Mask que fica meio emborrachado) e é mais fácil de lavar, ao contrário do couro crazyhorse da Blox Dry que molha mais fácil e pela textura do couro acumula mais barro infelizmente.

 

Conforto

-A Hi-Tec é mais quente por causa do acolchoamento interno; a Blox Dry é mais "fresquinha" mas não é muito mais...hein; a Hi-Tec é mais macia é mais confortável, mais flexível, mais leve, mais fácil de calçar, amarrar e tem materias melhores deve durar mais que a Blox Dry; a Hi-Tec e Blox Dry se equivalem no conforto numa caminhada curta, entretanto, numa caminhada mais prolongada a Hi-Tec Leva a melhor apesar de ser mais quente; o design da Hi-Tec é mais justo no pé, quase colado no pé, sem folgas, Hi-Tec é mais leve, o gip do solado é melhor que o da Blox Dry que é mais dura e menos flexível. O que realmente incomoda na Blox dry é que o cano mais alto aperta as canelas e é preciso dar uma folga nos cadarços e mesmo assim algum desconforto ainda persiste.

A Blox Dry dá mais a sensação de bota e a Hi-Tec parece mais um Tênis tipo bota...

Com as duas botas não tive problemas de calos ou dores no pé. Gostei das duas botas com alguma vantagem para a Hi-Tec.

 

Aparência

O que gosto nas botas da Snake é o design; são botas bonitas e de aparência profissional(na aparência), são mais bonitas que as botas Nômade.

O que arrebenta as Snakes são as críticas do pessoal...(com razão) que anda meio revoltado com a baixa qualidade e durabilidade das botas, por um motivo ou por outro o fabricante deveria se autoanalisar... rever algum processo onde a falha ocorre pow...

Se os problemas das críticas fossem sanados as snakes seriam ótimos calçados para o propósito das caminhadas pelo Brazilzinho* (*o Brasil ainda é um "ser" adolescente, oportunista, meio mal-educado e inconsequente que ainda precisa de aprender e aplicar-se muito pra se tornar um adulto próspero). Isso serve para a Snake como empresa.

 

 

Preço

Não acho que a Blox Dry é um calçado barato e tampouco a Hi-Tec algo dentro da realidade dos brasileiros, poderiam ser mais baratas.

Paguei na Hi-Tec R$244,00(metade do preço na promoção, preço original R$465,00) e na Blox Dry R$224(promoção, preço original R$299,00) só e por causa de promoções. A Hi-Tec é um calçado de qualidade e a Snake poderia se esforçar um pouco pra chegar lá com preços competitivos já que as botas importadas são bem mais caras.

Se são impermeáveis ou não só vou saber com a experiencia do uso, até quando a impermeabilidae vai persistir...se duram ou não, também.

Como só vou usar as botas para uso urbano e no trabalho... espero que compensem o que investi RsRs.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...