Pessoal, estou montando um roteiro de viagem para a Espanha agora em Março e estou contando com a ajuda de algumas pessoas. Gostaria de compartilhá-lo e verificar se vocês teriam mais sugestões sobre o que alterar ou até onde de hospedar neste circuito.
1º dia: Chegada em Madri
2º dia: Madri
3º dia: Madri
4º dia: Toledo
5º dia: Córdoba
6º dia: bate e volta para Sevilha
7º dia: bate e volta para Málaga
8º dia: bate e volta para Granada
9º dia: Mérida
10º dia: Mérida e região
11º dia: ?
12º dia: ?
13º dia: ?
14º dia: Talavera de la Reina
15º dia: Volta ao Brasil
Como vocês viram, tenho ainda mais 3 dias para alocar durante o percurso. Alguma sugestão de cidade a mais para visitar ou então gastar mais dias em uma cidade já visitada?
De Mérida para Madri pensei em pernoitar em Talavera mas estou achando a cidade muito pequena, acham que compensa pernoitar em algum outro lugar?
Obrigado pela ajuda de vocês!
Ah, e o percurso entre estas cidades será de carro alugado!
Pessoal, estou montando um roteiro de viagem para a Espanha agora em Março e estou contando com a ajuda de algumas pessoas. Gostaria de compartilhá-lo e verificar se vocês teriam mais sugestões sobre o que alterar ou até onde de hospedar neste circuito.
1º dia: Chegada em Madri
2º dia: Madri
3º dia: Madri
4º dia: Toledo
5º dia: Córdoba
6º dia: bate e volta para Sevilha
7º dia: bate e volta para Málaga
8º dia: bate e volta para Granada
9º dia: Mérida
10º dia: Mérida e região
11º dia: ?
12º dia: ?
13º dia: ?
14º dia: Talavera de la Reina
15º dia: Volta ao Brasil
Como vocês viram, tenho ainda mais 3 dias para alocar durante o percurso. Alguma sugestão de cidade a mais para visitar ou então gastar mais dias em uma cidade já visitada?
De Mérida para Madri pensei em pernoitar em Talavera mas estou achando a cidade muito pequena, acham que compensa pernoitar em algum outro lugar?
Obrigado pela ajuda de vocês!
Ah, e o percurso entre estas cidades será de carro alugado!