Ir para conteúdo

Um mês na Europa 4 lugares


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Caramba, 12 mil de passagem aérea... vai de primeira classe? Mesmo para julho esse valor é alto demais.

 

O Adriano já deu a sugestão dos países baixos, a minha é de aproveitar mais a Alemanha e parte da França. No último dia em Berlim, eu pegaria o trem das 16:30 e iria para Frankfurt. De lá, seguiria para o Vale do Neckar, para fazer parte da rota dos castelos:

 

http://www.burgenstrasse.de/showpage.php?SiteID=2&lang=2

 

A maioria dos castelos e cidades interessantes fica entre Heilbronn e Heidelberg.

 

Dali você desce até a Alsácia, região com bela arquitetura e bons vinhos. Destaque para Riquewihr, Estrasburgo e Colmar.

 

Com isso, nenhum deslocamento é superior a 4 horas e de um modo geral você pegará apenas trens diretos. São lugares belíssimos e o melhor de tudo, muito mais baratos do que a média das outras opções.

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Mas eu to falando 12 mil o casal mesmo, rs. É claro que isso também depende de onde você parte - um vôo Rio Branco-Budapeste não deve ser nada barato. Um voo Rio-Berlim por exemplo, bem no feriado (pra pegar logo a cotação mais cara) tá custando hoje 2900 por pessoa pela KLM, uma das melhores da Europa. Creio que cotação semelhante você encontra a partir de qualquer grande centro urbano brasileiro. Se a pessoa morar numa cidade pouco servida de voos internacionais, talvez fosse melhor pegar um trecho interno até outra grande capital.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é, Alemanha é um país bemmm grande...

 

É melhor postar todas as dúvidas no mesmo tópico, assim ficam contextualizadas. Eu já ia escrever a mesma coisa que no outro tópico que você abriu.

 

Para ajudar você a escolher, depende dos seus gostos, do tempo que dispõe em cada, etc. Recomendo que poste por lá.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai pessoal...

 

Perdoem-me pela ausencia no post, realmente nao tive como acessar nesse meio tempo.

 

Andei pesquisando passagens aereas, mas ainda nao tem voo aberto para maio/15. Acredito que, logo apos definir o roteiro, as passagens aereas devem ser a prioridade na programaçao da viagem.

 

Sendo assim, quanto mais cedo comprar as passagens melhor? Com quanto tempo de antecedencia vcs geralmente compram as passagens, quando viajam?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Igor, não é muito assim não. Com muita antecedência tb sai tão caro quanto mais em cima da hora.

 

Em média, com 120-90 dias de antecedência se consegue os melhores preços. Tb estou cotando as minhas passagens desde que se tornaram possíveis (vou em fevereiro de 2015) e ainda está bem cara.

Acho que vc deve ter em mente mais ou menos quanto é um preço bom, e quando chegar nele, comprar. As minhas passagens por exemplo (3 pessoas), indo por Lisboa e voltando por Barcelona, por enquanto estão na faixa de 8500 reais, caríssimo. Quando chegar em torno de 6000 pra todos eu compro!

Tem um site, o melhoresdestinos, que tem várias explicações sobre a dinâmica dos preços de passagens. No skyscanner tb tem essas datas mais favoráveis, dê uma conferida! Neste último, vc pode colocar a data da sua viagem e colocar alerta de preço. Toda vez que o preço muda, vc recebe por email. Este site direciona pra outros sites de compras, mas sem as taxas que o decolar ou submarino cobram por exemplo. E vc tb pode usar suas pesquisas como base pra ir cotar direto no site da empresa.

:)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...