Membros thyagosouza Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Fala galera! Estou planejando minha viagem há um tempo e já coletei diversas dicas aqui no site. Já consegui estabelecer o roteiro, comprei as passagens, já fiz cotação dos valores dos translados entre uma cidade e outra. Para que vocês possam entender melhor, resolvi bater um print do meu roteiro e compartilhar com vocês (falta acrescentar um detalhe ou outro, mas vale a pena compartilhar com quem quiser). Queria a ajuda de vocês em mais alguns pontos: 1. Pretendo ficar em Hostels. Meu primo vai me acompanhar em parte da viagem e ficaremos em quartos 'twins'. Mas Londres e Amsterdam farei sozinho. Qual tipo de quarto vocês acham mais viável? (levarei coisas de alto valor na bagagem) 2. Existe algum cartão que facilite as passagens de trem? Exemplo: você compra esse cartão e ele vale de forma ilimitada por X dias? 3. De acordo com minha planilha, algum translado deve ser alterado? Exemplo: Farei Barcelona > Paris de avião. Acham mais viável fazer de trem ou de avião mesmo? Até agora é apenas isso. Agradeço desde já! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2014 Você já fez outro tópico sobre essa viagem. Não precisa abrir um novo para o mesmo roteiro, basta continuar no mesmo tópico. Citar
Membros thyagosouza Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Pois é, mas preferi fazer esse novo pra organizar. O roteiro antigo tava muito bagunçado e tinha muita informação desnecessária. Esse tá mais sucinto. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 Abrir um novo tópico para o mesmo roteiro na verdade ajuda a desorganizar o fórum. E se você tivesse postado lá, as pessoas que estão te ajudando receberiam um e-mail de atualização do tópico e saberiam que você postou coisa nova, sendo mais fácil que elas voltassem para rever o roteiro. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 O problema é que muitas vezes o colaborador acaba postando duas vezes a respeito de coisas que você já sabe. Ideal mesmo é concentrar tudo num tópico só, como o Paulo falou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.