Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

12 dias na Bolívia (via Campo Grande/MS) – Jan/2014 - Fotos, Custos e Muitos Detalhes

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros!!!

Quase um mês depois de partir, estou aqui para compartilhar mais um relato com vocês; dessa vez, falando sobre o meu mochilão pela Bolívia. Inicialmente, eu ia sozinha. Mas, depois de montar o roteiro e ler muito, decidi procurar companhia nos grupos de viajantes das quais eu faço parte. Nisso, resumindo bem essa busca, conheci 3 pessoas incríveis no Mochileiros.com que me acompanhariam nessa.

Arrumei as coisas e fui. Mesmo não falando espanhol, não falando inglês, mesmo com um pouco medo. E agora, depois de 12 dias maravilhosos, deixo pra vocês o meu imenso relato – com muitos detalhes, fotos e gastos. Agradecimento especial a todas as pessoas que postaram suas experiências e dicas (incluindo a Thais e o Cisman, que trabalham comigo!).

Além desse relato, me senti tão inspirada, que escrevi um texto sobre essa experiência: como se (ll)ama, bolívia.

Como ele ficou muuuuito grande e já ta todo formatado/organizado/com fotos lá no meu blog, prefiro deixar aqui o link para vocês acessarem: https://nfogaca.wordpress.com/2014/01/31/bolivia-2014/

Espero que gostem disso tudo e se sintam motivados e inspirados. Qualquer dúvida, sugestão o reclamação, estou a disposição!

Beijão!

598daef9b1225_DSCN4511(FILEminimizer).JPG.25114d965b7d388f4c9921b03262f42c.JPG

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Nathaly! Também queria te parabenizar pelo relato, está me ajudando mto! Mas estou com uma dúvida: é tranquilo comprar a passagem aérea de santa cruz para sucre no dia, ou melhor ver isso com antecedência? Não consigo comprar pelo site da TAM....eles não disponibilizam compra por lá! Obrigada!

Postado
  • Membros

Boa tarde Nathaly, muito massa seu relato, tira uma duvida pra mim, o trem sai todos os dias, e quanto vc gastou nessa trip, estarei partindo para o meu mochilão, dia 16 de outubro passando por Bolívia, Chile e Peru, obrigado

Postado
  • Membros
Boa tarde Nathaly, muito massa seu relato, tira uma duvida pra mim, o trem sai todos os dias, e quanto vc gastou nessa trip, o voo de Santa Cruz para Sucre a compra da passagem foi antecipada ou comprou na hora.Estarei partindo para o meu mochilão, dia 16 de outubro passando por Bolívia, Chile e Peru, obrigado
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Nathaly! Também queria te parabenizar pelo relato, está me ajudando mto! Mas estou com uma dúvida: é tranquilo comprar a passagem aérea de santa cruz para sucre no dia, ou melhor ver isso com antecedência? Não consigo comprar pelo site da TAM....eles não disponibilizam compra por lá! Obrigada!

Oi Gabimamura!!

Eu comprei na hora, junto com o pessoal....e paguei o mesmo valor, já que o preço da passagem não altera conforme o dia da viagem vai chegando (como acontece aqui no Brasil). Fique tranquila...acho que o máximo que pode acontecer é você não conseguir passagem pro mesmo dia e ter que voar no outro :D

Postado
  • Autor
  • Membros
Boa tarde Nathaly, muito massa seu relato, tira uma duvida pra mim, o trem sai todos os dias, e quanto vc gastou nessa trip, estarei partindo para o meu mochilão, dia 16 de outubro passando por Bolívia, Chile e Peru, obrigado

Oi EvertonDLIgo!

Aqui nessa tabela tem todos os dias e horários em que o trem sai e, pelo que diz no site, a estação só fecha no Natal e Ano Novo. No total, gastei uns R$1600 (aqui nessa planilha tem todos os gastos detalhados)..

Qualquer dúvida é só chamar!

Boa viagem =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.