Ir para conteúdo

Cascais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Para alugar um carro eu recomendo reservar aqui do Brasil, lá o preço é bem maior, e o preço com seguro é este mesmo.

Recomendo levar um GPS lá custa E$ 18 ao dia. Em dois considerando tenpo, conforto etc. está de bom tamanho.

Eu recomendo reservar um dia para Estoril, Cascais e Cabo da Roca, é um conjunto que vc vai passar e vale a pena dar uma olhada e para outro dia Sintra que um dia para visitar tudo é apertado.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Galera, vcs acham que vale a pena passar uma noite em Cascais ou Estoril ou voltar mesmo p Lisboa? E se valer.. qual das 2? E alguém indica algum albergue/pousada/hotel legal e barato?...vlw galera...

 

Acho que vale voltar pra Lisboa sim. Da pra visitar tudo em Cascais em um dia. E de comboio (nosso trem) deve dar uns 45 minutos até Lisboa.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cascais é um belo lugar para passar férias. As praias de Cascais é incrível. Água azul deslumbrante, iates deslizando através da brisa, fechados propriedades multi-milhões de dólares equilibrado delicadamente acima do mar. Um lugar para aspirar a um lugar para ser visto, município vizinho de Sintra, de Cascais, é o lugar onde a alta sociedade de Lisboa gasta verões luxuosos e fins de semana.

 

da9da43e029cd3028e946d880c67ea6d.jpg

Bafureira’s Beach, Cascais , Lisbon, Portugal

11fc90d4c5540798e8330e86bd603b1d.jpg

Praia da Duquesa, Cascais, Lisbon, Portugal

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Galera, vcs acham que vale a pena passar uma noite em Cascais ou Estoril ou voltar mesmo p Lisboa? E se valer.. qual das 2? E alguém indica algum albergue/pousada/hotel legal e barato?...vlw galera...

 

 

Bem isso depende... quanto tempo vai ficar por Portugal? Cascais é uma vila belissima, se tiver essa hipotese, sim fique em Cascais, é uma bela vila, e mesmo ao lado de Sintra, por isso pode explorar Sintra, vir dormir e aproveitar a noite de Cascais e no dia seguir conhecer a melhor Cascais, à vinda para Lisboa pode parar pelo Estoril, embora ser giro, acho que Cascais é bem melhor...

Alguma ajuda que possa dar a mais entre em contacto!! :)

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...