Membros debmes Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Estou tentando comprar passagens de trem pelo Rail Europe com 3 meses de antecedencia e o valor esta absurdo de 150 Euros é isto mesmo, ou estou fazendo algo de errado? Será que é melhor comprar na hora? Estou indo em maio com meu Marido. Obrigada. Citar
Membros debmes Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Puxa muito obrigada!! salvou meu bolso e minha viagem!!! Agora mais uma perguntinha, estaremos com malas, como fica essa situação? Cada um tera uma mala grande! Onde estas ficam nos trens? è possivel reservar assento on line? E os tickets podem ser impressos on line, ou via correio? Brigadão!!! Citar
Membros debmes Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Li tudo e lá fui eu me aventurar e comprar 2 assentos para Vienna Praga dia 9 de maio 2014! Estava tudo indo bem, mas eis que surge um problema, nao consigo reservar um assento, quanto coloco ” Reservation Only” aparece Not available, pra qualquer hora e dia, mas quando não seleciono, consigo comprar por 70 Euros as 2 passagens! Mas como viajar com o marido em lua de mel separado?!?!? Será que se eu comprar sem reserva, eu na hora consigo sentar com o marido? Alguma sugestão, tentei inclusive reservar 1a classe para ver se conseguia, mas nao rolou... Obrigada mais uma vez! Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 deb, a OEBB abre passagens com três meses de antecedência - aguarde até dia 9 que eles liberam! Citar
Membros debmes Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Obrigada Pessoal!! Cada vez me encanto mais com este site e com seus colaboradores, sabem tuuuuudo !!! Duvidas sanadas, vou esperar e tentar novamente! Obrigada!!! Citar
Membros debmes Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Oi AdrianoLB, fiz como me indicou, mas só da a opção de reservar um assento janela, meio ou corredor, para as 2 passagens?!?! Estranho, não?!? fiz alguma coisa de errado? Vocês saberiam me informar a diferença de Compartment 2nd classe e Saloon carriage 2nd class? Citar
Membros debmes Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Você saberia me informar se existe alguma vantagem em relação as malas? E qual das duas opções vc me indicaria, estou na duvida! Verifiquei que são apenas 10 euros de diferença para upgrade para 1a classe, será que vale a pena? Será que primeira classe tem mais espaço para mala! ? Este, como vc pode verificar é um item q me preocupa...rs Citar
Membros debmes Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Muito bem analisado, mas mala para mim é um problema, mas vou fazer de tudo para levar uma mala media, como a do meu marido, rsrsr Vou dar uma olhada nas fotos e pensar direitinho nestas opções! Muito obrigada mais uma vez! Citar
Membros laura patricia Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Olá, Estarei indo com uma amiga para Europa em junho de 2014. Nosso roteiro esta sendo o seguinte: chegada em Frankfurt dia 19/06 20/06 Frankfurt/Budapeste (viagem noturna para aproveitar o tempo) Dia 21, 22 e 23 de Junho Em Budapeste Dia 23 Budapeste/Viena Dias 23,24,25 e 26 Viena Dia 26 Viena/Praga Dia 26, 27 e 28 Praga Dia 28 Praga/Berlim Dias 28, 29 e 30 Berlim Dia 30 Berlim/Leipzig Dias 30/06 até 03/07 Leipzig Dia 03/07 Leipzig/Frankfurt/Brasil Qual a melhor forma de deslocamento pra esse roteiro Adriano? Citar
Membros laura patricia Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Obrigada, novo tópico aberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.