Ir para conteúdo

Espanha e Portugal em Maio

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiii,

Galera estou precisando de uma ajuda.

Estou começando a planejar minha viagem para Portugal e Espanha ... mas quero dar uma escapadinha no Marrocos.

Barcelona

Madri

Granada

Sevilha

Gibraltar *

Marrocos *

Lagos

Lisboa

Porto

Tenho de 25 a 29 dias.

Aceito sugestões de tudo ... rs ... cidades, deslocamento, etc...

Muito Obrigada!!!

::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

Elaine,

Quando estive em Portugal e Espanha, mais precisamente região do Porto e Barcelona, visitei também as seguintes cidades:

Barcelos - é a cidade que deu origem ao galo português. Tem uma feira gigante onde vendem de tudo às quintas-feiras.

Braga - uma cidade encantadora fundada pelos romanos, maior índice de igrejas por metro quadrado (comento pela arquitetura! :) )!

Guimarães - é onde nasceu Portugal, e tem um castelo bem legal para visitar!

A essas cidades fui de trem, saindo da estação do Porto, é bem tranquilo comprar os bilhetes e os trens são bem confortáveis.

Vila Nova de Gaia - é só atravessar a ponte, é em Vila Nova de Gaia que estão as Caves de Vinho do Porto, tem que ir!!!!

Em Barcelona, acabei indo somente a Figueres, também de trem, em Figueres é possível ver o museu do Salvador Dali e também um forte/castelo - Castell de Saint Ferran que fica próximo ao museu. Se possível, almoce no castelo, é barato e a comida é ótima.

Boa viagem!

• Membros de Honra
Postado

Estive em novembro do ano passado em Porto.

Fora a cidade em si, fiz os seguintes passeios

0,5 dia Aveiro --> muito legal para passar umas horinhas, é a veneza de portugalago

1 dia fátima e coimbra --> fátima é ok, não achei nada demais, não é muito histórica, parece com nossa Aparecida, um santuário para as massas. Coimbra é bem bonita com sua universidades, vale a visita.

1 dia braga e guimarães --> comentado acima, gostei sim.