Membros Pipino Magajna Postado Junho 21, 2009 Membros Postado Junho 21, 2009 Olha, Mauro, dentre as 10 cidades que visitei na Turquia, Adana foi a única em que me senti inseguro. Tarsus (antiga Tarso), que fica bem próxima a Adana também não parece ser das mais seguras, entretanto, é diferente. O centro de Adana se parece muito com o centro de São Paulo. Existem alguns clubes noturnos um pouco suspeitos, churrasquinho na calçada e alguma sujeira (ao contrário da maioria das outras cidades turcas, em especial Istambul e Konya - antiga Icônio - que possuem uma limpeza exemplar). Os preços em Adana são convidativos, meio litro de água mineral custa 30 kurus (35 centavos de real), por exemplo. A mesquita e seu parque anexo são, também, locais de interesse. De Adana, existem vôos para Roma, Milão, Chipre e Hamburgo. Foi pelo menos esses que vi no painel. Uma outra coisa que me chamou a atenção nos aeroportos da turquia foi o controle de bagagens e pessoas no ingresso do aeroporto, além do controle normal para se adentrar na sala de espera. Espero ter contribuído! Citar
Membros tatah70 Postado Julho 18, 2009 Membros Postado Julho 18, 2009 olá, estarei em Israel e pretendo ir para a Turquia, e como avião está muito caro pensei em ir pelo mar, por Mersin talvés ... alguém sabe se tem esse percurso? ou qual a melhor alternativa? de Adana vou à Goreme, alguma dica? valeu!! Citar
Membros hugoss Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Oi Tatah70. Estou indo pra Turquia e de lá gostaria de ir pra Israel. Como vc fez o percurso? Alguém tem alguma dica de qual o jeito mais barato e que seja seguro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.