Ir para conteúdo

Roteiro Ushuaia + El Calafate - Abril/2014 - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros
Preços em pesos, tarifário de 2013. Pode esperar que haverá reajuste para 2014. Mas eu aconselho você a entrar em contato com a loja por email antes de contar com ela. As roupas são para temporada de esqui, não tenho certeza se estarão disponíveis para aluguel em Abril. Uma outra loja que pratica aluguel de roupas é a Extremo Ushuaia. Inclusive eles tem um parceiro Brasileiro no Facebook. Procure por "Brasileiros em Ushuaia".

 

Para o Minitrekking é recomendado apenas óculos solar comum. Já vi muita gente fazendo sem, mas imagino ser bem incomodo se o dia estiver ensolarado, o sol reflete no branco do gelo e deve ser bem chatinho. Estou providenciando óculos de graus e escuros para a minha viagem.

 

 

Entendi!

Vou dar uma olhada sobre o aluguel antes sim.

E nos óculos.

 

Comprei hoje as passagens.

 

Rio x Ushuaia 28/3

Ushuaia x El Calatafe 01/04

El Calatafe x Rio (chega em BUE 5/4 15h e sai pro rio 6/4 6h)

 

Ficou show!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu comprei na Decatlhon um casaco desse (na versão feminina). Eu peguei temperatura de 3ºC com sensação de -4ºC na chuva e no vento do barco e em momento algum passei frio com esse casaco. Ele é 3 em 1, tem um casaco de fleece dentro que você pode destacar e usar ele sozinho e a parte de fora é impermeável e corta vento.

 

Não sei o quanto mais frio vai estar na época, mas acho que esse casaco com alguma segunda pele térmica por baixo dá tranquilo.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha/roupas-36561/jaquetas/casaco-arpenaz-3-em-1-quechua_151040

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente, muito show , e você ainda vai primeiro que eu hahaha.

Já tenho as passagens, mas como eu quero experiencias com neve só embarco no inverno!! Quando voltar vou te encher de perguntas!!

 

 

hahahahaha

 

Qual mês você vai?

 

Voltarei cheio de histórias. Pode perguntar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu comprei na Decatlhon um casaco desse (na versão feminina). Eu peguei temperatura de 3ºC com sensação de -4ºC na chuva e no vento do barco e em momento algum passei frio com esse casaco. Ele é 3 em 1, tem um casaco de fleece dentro que você pode destacar e usar ele sozinho e a parte de fora é impermeável e corta vento.

 

Não sei o quanto mais frio vai estar na época, mas acho que esse casaco com alguma segunda pele térmica por baixo dá tranquilo.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha/roupas-36561/jaquetas/casaco-arpenaz-3-em-1-quechua_151040

 

 

Olha muito boa essa dica de casaco 3x1.

Eu vou somente em agosto. Em Ushuaia acredito q sera necessário algo mais quente.

 

Em El Calafate talvez já seja suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei na Decatlhon um casaco desse (na versão feminina). Eu peguei temperatura de 3ºC com sensação de -4ºC na chuva e no vento do barco e em momento algum passei frio com esse casaco. Ele é 3 em 1, tem um casaco de fleece dentro que você pode destacar e usar ele sozinho e a parte de fora é impermeável e corta vento.

 

Não sei o quanto mais frio vai estar na época, mas acho que esse casaco com alguma segunda pele térmica por baixo dá tranquilo.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha/roupas-36561/jaquetas/casaco-arpenaz-3-em-1-quechua_151040

 

 

Bom saber.

Vou dar uma olhada nele também.

 

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Bom dia Daniel! Como estao os preparativos para viagem ?

 

Faaaaala!!!

Cara...tudo preparado!!

Não faz ideia da ansiedade. ahahaahaha

 

O cara do perfil do facebook me ajudou a ajustar o roteiro em Ushuaia!!

 

El Calafate, reservei a navegação, minitrekking e o full day torres del paine!

 

Animado!!

 

Já nevou bastante lá.

Espero ter essa sorte!!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia Daniel! Como estao os preparativos para viagem ?

 

Faaaaala!!!

Cara...tudo preparado!!

Não faz ideia da ansiedade. ahahaahaha

 

O cara do perfil do facebook me ajudou a ajustar o roteiro em Ushuaia!!

 

El Calafate, reservei a navegação, minitrekking e o full day torres del paine!

 

Animado!!

 

Já nevou bastante lá.

Espero ter essa sorte!!

 

Abração!

 

 

Que maravilha! To muito feliz por vc!!! Cara, que legal, sua viagem vai ser o máximo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Daniel! Como estao os preparativos para viagem ?

 

Faaaaala!!!

Cara...tudo preparado!!

Não faz ideia da ansiedade. ahahaahaha

 

O cara do perfil do facebook me ajudou a ajustar o roteiro em Ushuaia!!

 

El Calafate, reservei a navegação, minitrekking e o full day torres del paine!

 

Animado!!

 

Já nevou bastante lá.

Espero ter essa sorte!!

 

Abração!

 

 

Que maravilha! To muito feliz por vc!!! Cara, que legal, sua viagem vai ser o máximo!!

 

 

Hahhahaah!! Com certeza!

 

Valeu!!!

Quando voltar posto tudo!!

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...