Ir para conteúdo

Bolívia/Peru Junho 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Paolach entendeu o contrário que eu escrevi. Eu acho que seria mais interessante chegar em Uyuni com o passeio já fechado. Chegamos pela manhã, fechamos o passeio com uma agência (infelizmente esqueci o nome) e na hora marcada chegamos lá e eles inventaram que a cidade tvz não poderíamos sair pq estavam com desabastecimento de combustível devido aos bloqueios das estradas. Nos alojaram num muquifo para sairmos apenas na manhã seguinte. Desconfiamos, procuramos a polícia turística (sim, ela funciona) e eles concordaram em nos devolver o dinheiro. O curioso disso é q assim que saimos da polícia turística o carro com os donos da agência nos acompanhou (acho q foi o único medo q tive na viagem) e nos ofereceram carona até à agência pra pegar o dinheiro (num ímpeto de loucura aceitamos), felizmente deu certo.

Em seguida o dono da agência de frente a essa (Thiago Tours) nos abordou e disse q certamente eles não tinham outras 3 pessoas pra completar o carro (éramos em 3 tb) e inventaram essa desculpa. O dono dessa agência saiu á procura de outros 3, mas não achou. Acabamos nos conformando em sair apenas na manhã seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Paolach

 

Obrigado pelas dicas. Cara, estamos analisando alguns feriados devido a copa do mundo. Acho que vamos aumentar uns três dias de viagem.

Acredito que isso irá nos ajudar nos primeiros dias. Estamos pensando em dormir em Sucre e comprar roupas de frio.

Você sabe se eu consigo comprar roupas em Sucre?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente eu to indo na ultima semana de julho, 29-07 viajarei por 26 dias, meu roteiro é

 

Lima

Cusco - Machu Pichu

Copacabana - Lago titicaca

Arequipa

Huaraz - Laguna 69 e Glaciar Poustorurí

Lima

 

Gastos de 2.900,00 ja com as passagens

 

Quem quiser me acompanhar me enviem um e-mail.

Suelen.ribeiro.toledo@gmail.com

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

opa! Eu e meu namorado vamos pegar o trem em Puerto Quijarro no dia 15 de junho!

 

A ideia é conhecer La Paz, Copacabana (Isla de Sol), Puno (Isla flutuantes de los Uros), o Salar e estar em Cusco para o solstício de inverno.

 

Teremos apenas 15 dias pra dar conta de tudo e é nossa primeira vez nesse roteiro... Está dificil escolher o que conhecer...

 

Se alguém estiver por lá nessa época nós poderíamos nos encontrar!

 

Ah, o frio na Bolívia é de congelar nessa época né?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
opa! Eu e meu namorado vamos pegar o trem em Puerto Quijarro no dia 15 de junho!

 

A ideia é conhecer La Paz, Copacabana (Isla de Sol), Puno (Isla flutuantes de los Uros), o Salar e estar em Cusco para o solstício de inverno.

 

Teremos apenas 15 dias pra dar conta de tudo e é nossa primeira vez nesse roteiro... Está dificil escolher o que conhecer...

 

Se alguém estiver por lá nessa época nós poderíamos nos encontrar!

 

Ah, o frio na Bolívia é de congelar nessa época né?

 

abraços!

 

É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, estive 1 mês na Bolívia para estudar e não tive muito tempo de conhecer Salar e outras belezas, mas conheci Copacabana, não dormi na Isla del Sol, mas é lindo o Lago Titicaca e quem dormir em copacabana para pegar o barco para ir para ilha na manhã seguinte tem várias opções de barzinhos a noite, é super animado. Outra dica super legal são os ônibus para copacabana por 20bs que você pode pegar no "cementerio" (pode perguntar pra um taxista onde pega o ônibus ou pegar um minibus pelo centro tem indicando "cementerio") super seguro, mas o ônibus é meio que de linha, de bolivianos mesmo, para algumas vezes e não tem banheiro, porém é uma viagem de 4horas, de boa. Quem for dormir em copacabana deixo a dica de um alojamento na rua do hotel mirador,é uma portinha marrom bem na metade da rua, do lado direito, custa 35bs por pessoa c banho privado é ótimo. Outro lugar que é pouco explorado e é lindo em La Paz é PULCA, tem um hotel no meio do "vale de las animas", esse hotel faz até o ritual da Hayuasca, o preço é 80bs por pessoa (não tenho certeza) é a coisa mais linda esse lugar, dá pra ver o Illimani, super lindo indico, você pode chegar nesse lugar atráves do ônibus de linha normal mesmo que custa 4bs, o número é 42 ou 44 (Não tenho certeza), mas enfim é uma paisagem maravilhosa, quem quiser, pode me enviar msg que eu mando a foto do lugar, é perfeito. Enfim, essas são minhas humildes dicas, estarei voltando em Agosto, quem for dá um Oi por aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...