Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 4.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
thiagonunes88 11 posts
-
psemple 5 posts
-
MarcosPereira 2 posts
-
juliad 2 posts
Prezados, editei o tópico ante a falta de respostas!
irei á Europa no segundo semestre ( Madrid, Barcelona, Roma, Lisboa e Madrid -uns 13dias, em média 3 dias para cada cidade, entrada e saída por madrid pois as passagens são mais baratas que por lisboa, embora faça mais sentido começar a viagem por lisboa).
Essas serão as cidades principais, mas penso tb em ir a cidades menores, como, por exemplo, florença, valência e porto tendo em vista a proximade destas cidades com àquelas, assim sendo, estou tomando a decisão acertada ao visitar essas cidades menores ou têm outras opções melhores?
De avião parece ser mais vantajoso (preço e duração da viagem, no máximo 3 horas), assim, à exceção do trecho madri-barcelona ,que será de trem, os outros trechos serão de avião.
eis a dúvida, o que não posso deixar de visitar nessa cidades?
Uma curiosidade, escolhi estas cidades pois não tenho fluência em nenhum idioma... caso, em outra viagem, eu fosse à Alemanha, Holanda ou Inglaterra, que dicas vcs dariam para eu me virar? Nestas 3 cidades têm muitos brasileiros como em Orlando e Miami, onde um cara que não tem fluência pode viajar tranquilo?
Editado por Visitante