Oi gente! Bom depois de muitas tentativas, várias possíveis companhias eu vou ter que acabar viajando sozinha.
Já li várias coisas sobre na internet e, por enquanto, to tranquila.
Bom, é o seguinte: planejei uma viagem com uma amiga, mas ela acabou de descobrir que não vai poder ir comigo.
Como já estou com tudo comprado e com muuuuuuuita vontade de ir vou assim mesmo. Além disso, a viagem é desacompanhada, mas conheço pessoas na maioria dos lugares e nos que eu não conheço, tem sempre aquele conhecido de um amigo. hahaha
O roteiro é:
08 e 09/03 -> Berlim (já sei do frio )
Dia 10 a tarde vou para szczecin na Polônia (1:30 de trem) para encontrar com um velho amigo meu que mora lá e vai me acolher.
Dia 11/03 -> longa viagem rumo a Cracóvia com esse mesmo amigo
12 13 e 14/03 -> Cracóvia (saindo no 14)
15 e 16/03 - > Praga (Velhos amigos por lá também)
17 - > Viagem para Budapeste
18 19 20/03 -> Budapeste (saindo no 20)
Chego ainda no dia 20 em Zagreb na Croácia.
21 22 23 24 -> Split e ilhas
25 a tarde -> avião para Zagreb
26 -> Zagreb - Berlim de avião
26 e 27/03 - > Berlim de novo
O que vocês acham do roteiro e quais os melhores meios de transporte entre uma localidade e outra?
Lembrando que não pagarei hospedagem na Polônia, uns R$ 5.500,00 dá para gastos dentro dessa viagem (sem ida e volta do Brasil)?
Oi gente! Bom depois de muitas tentativas, várias possíveis companhias eu vou ter que acabar viajando sozinha.
Já li várias coisas sobre na internet e, por enquanto, to tranquila.
Bom, é o seguinte: planejei uma viagem com uma amiga, mas ela acabou de descobrir que não vai poder ir comigo.
Como já estou com tudo comprado e com muuuuuuuita vontade de ir vou assim mesmo. Além disso, a viagem é desacompanhada, mas conheço pessoas na maioria dos lugares e nos que eu não conheço, tem sempre aquele conhecido de um amigo. hahaha
O roteiro é:
08 e 09/03 -> Berlim (já sei do frio
)
Dia 10 a tarde vou para szczecin na Polônia (1:30 de trem) para encontrar com um velho amigo meu que mora lá e vai me acolher.
Dia 11/03 -> longa viagem rumo a Cracóvia com esse mesmo amigo
12 13 e 14/03 -> Cracóvia (saindo no 14)
15 e 16/03 - > Praga (Velhos amigos por lá também)
17 - > Viagem para Budapeste
18 19 20/03 -> Budapeste (saindo no 20)
Chego ainda no dia 20 em Zagreb na Croácia.
21 22 23 24 -> Split e ilhas
25 a tarde -> avião para Zagreb
26 -> Zagreb - Berlim de avião
26 e 27/03 - > Berlim de novo
O que vocês acham do roteiro e quais os melhores meios de transporte entre uma localidade e outra?
Lembrando que não pagarei hospedagem na Polônia, uns R$ 5.500,00 dá para gastos dentro dessa viagem (sem ida e volta do Brasil)?
Me ajudem por favor!!!!