Eu tentei fazer uma viagem com meus dois filhos faz 4 anos para Europa, mas por motivos de saúde tivemos que adiar.
Só agora estamos retomando os planos.
Eu sem ajuda de vocês não vou conseguir da forma que quero. Tenho uma filha de 15 e um garotinho de 7 , e junto com minha esposa estaremos realizando este sonho.
Os lugares que queremos ir são os famosos e aclamados :
Barcelona , Londres, Paris , Roma e Veneza. Talvez ir a algum lugar da Alemanha mas depende das orientações de vocês...se for viável ...( ficarei 30 dias na Europa )
As perguntas são :
Qual a melhor sequência para percorrer estas cidades ? ( começo por qual e termino em qual delas ?)
Qual a melhor época ? Pra conhecer estes lugares ?
Quais os pontos turísticos indispensáveis destas cidades ?
Quais dicas de transporte, locomoção , hospedagem...etc
Vocês incluiriam alguma cidade em meu roteiro ?
Queridos, desde já obrigado de coração ! Em breve estarei contribuindo com minhas experiências também se Deus quiser !
Olá amigos, boa noite !
Eu tentei fazer uma viagem com meus dois filhos faz 4 anos para Europa, mas por motivos de saúde tivemos que adiar.
Só agora estamos retomando os planos.
Eu sem ajuda de vocês não vou conseguir da forma que quero. Tenho uma filha de 15 e um garotinho de 7 , e junto com minha esposa estaremos realizando este sonho.
Os lugares que queremos ir são os famosos e aclamados :
Barcelona , Londres, Paris , Roma e Veneza. Talvez ir a algum lugar da Alemanha mas depende das orientações de vocês...se for viável ...( ficarei 30 dias na Europa )
As perguntas são :
Qual a melhor sequência para percorrer estas cidades ? ( começo por qual e termino em qual delas ?)
Qual a melhor época ? Pra conhecer estes lugares ?
Quais os pontos turísticos indispensáveis destas cidades ?
Quais dicas de transporte, locomoção , hospedagem...etc
Vocês incluiriam alguma cidade em meu roteiro ?
Queridos, desde já obrigado de coração ! Em breve estarei contribuindo com minhas experiências também se Deus quiser !
Forte abraço a todos !
Ricardo Maia