Membros Alana Lima Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Olá!! Estou planejando ir p/ Marrocos em Julho, vindo de Sevilha na Espanha pela Ryanair. Pretendo passar 5 noites em Marrakech, 3 em hostel e 2 no deserto do Sahara (Merzouga) Queria estender minha viagem a alguma cidade com praia e depois de muito pesquisar acabei encontrando uma vila de pescadores chamada Taghazout, perto de Agadir Taghazout é um destino de surfistas principalmente mas tbm oferece outras atividades como day trips a Paradise Valley (vale a pena dar uma olhada nas fotos), aulas de yoga, passeios de camelo na praia, trekkings... Queria saber se alguém já esteve por lá e tem alguma dica, indicação de lugares pra ficar, coisas pra fazer, etc. Obrigada!! Citar
Membros TM13 Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Olá, se eu fosse você ficaria menos tempo em Marrakech, das cidades que visitei em Marrocos, foi a que menos gostei. Minha cidade preferida foi Chefchaouen, é um paraíso, uma das melhores cidades que eu já fui. Fiz o passeio no deserto, consegui fechar 4 dias por 65 euros, com alimentação e hospedagem, em Marrakech mesmo é possível negociar e achar melhor preço. As praias no Marrocos são muito bonitas, mas como não gosto muito de mar, não foi minha prioridade. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Junho 28, 2014 Colaboradores Postado Junho 28, 2014 Oi Alana ! Não conhecia as cidades de praia do Marrocos mas dizem que são lindas mesmo ! Botei aí um relato da viagem com algumas coisas técnicas, de repente ajuda em algo, bj ! Citar
Membros erica528hz Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Marrocos agosto agora. O acesso as praias, transportes e mto complicado? Com carro alugado? Citar
Membros erica528hz Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Qual a media de uma diaria num hostel ? Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 17, 2014 Colaboradores Postado Julho 17, 2014 En Marrakesh você acha por 60 dirham tranquilo (5,5 euros) ou uns 7 euros pagando em euro tá na média... pagar em dirhams sempre sai mais barato, as conversão fora da casa de câmbio é sempre desfavorável.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.