Olá viajante!
Bora viajar?
ALEMANHA - AUSTRIA - ITÁLIA (Primeira viagem para a Europa)
- Respostas 23
- Visualizações 5.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Renata_10 11 posts
-
MarcosPereira 6 posts
-
psemple 5 posts
-
costapaulofc 1 post
Estou programando de viajar para Europa em dezembro deste ano, e tenho bastante dúvidas...
Pretendo conhecer a Alemanha, Austria e Itália, entrando por Frankfurt e saindo por Roma. Planejo ficar lá durante 25 dias (do dia 11/12/014 ao dia 08/01/015) (sem contar com os dois dias de ida e volta).
O meu roteiro seria:
Alemanha
Frankfurt - Würzburg - Weikersheim - Rothenburg o.d.T - Nuremberg - Augsburgo - Munique - Füssen
Austria
Innsbruck - Salzburg - Viena
Itália
Veneza - Verona - Milão - Florença - Roma
(Roteiro feito exatamente nessa ordem)
E as minhas dúvidas são:
1- Moro em Natal e vi uma passagem, Natal-Frankfurt e na volta Roma-Natal por R$ 2807,00 já com todas as taxas. Esse valor tá caro, barato ou no preço?
2- O roteiro tá legal? Tem algo que eu deveria acrescentar, tirar ou mudar a ordem?
3- Quantos dias devo ficar em cada cidade? Quais cidades vale a pena só passar o dia?
4- Quanto por dia em média seria necessário(contando com hospedagem(podendo ser a hospedagem em hotel o mais barato possível, bed and breakfast ou hostel com quarto para dois e banheiro privado), passeios e alimentação?
5- E quanto sairia em média o deslocamento de trem entre os trechos que citei no roteiro?
6- 25 dias é suficiente para executar esse roteiro?
7- Pensei em adicionar Colônia na Alemanha, vale a pena ou fica muito fora desse roteiro que fiz, corrido demais?
Editado por Visitante