Quem nunca comeu melado, quando como se lambuza, não é? Minha primeira vez fora do Brasil e já estou indo com tudo
Finalizando meu roteiro, a idéia inicial é passar meus últimos dois de Europa com a mochila nas costas, com uma verba de 50 eurecas/dia (considerando tudo, transporte, hospedagem e viver ) Depois de muita angustia consegui definir as cidades, como vou de uma pra outra e até agora (aparentemente está cabendo no orçamento ).
Preciso de palpites, principalmente na parte de que transporte usar (se as escolhas estão legais, há um problema na ida de Sarajevo pra Budapeste, só achei um agencia que faria um "transfer" ) quanto tempo, qual melhor local pra se hospedar e o que fazer em cada um dos lugares
Começo a viagem dia 30/04/2014 (Ah! Estou morando em Dublin, então a partida é daqui (aproveitando a vantagem geográfica )
Cidade Destino Quando Meio Transporte Cia
Málaga 30/abr Aviao Ryanair (Comprada)
Granada 30/abr Carro Do amigo
Valencia 05/mai Onibus Alsa
Barcelona 06/mai Onibus Alsa
Roma 14/mai Avião Vuelig (Comprada)
Firenze 17/mai Trem Trenitália
Bologna 19/mai Trem Trenitália
Veneza 21/mai Trem Trenitália
Trieste 24/mai Trem Trenitália
Ljubljana 26/mai Onibus Florentia Bus
Zagreb 28/mai Trem SLO
Split 31/mai Trem Udaljenost
Dubrovinik 03/jun Onibus Autotrans
Sarajevo 06/jun Onibus Autotrans
Budapeste 09/jun Onibus EuroBusWay
Praga 11/jun Trem Mav-Start
Berlin 13/jun Onibus EuroLines
Amsterdã 16/jun Onibus EuroLines
Bruxelas 20/jun Onibus EuroLines
Paris 23/jun Onibus EuroLines
Londres 27/jun Trem Eurostar
Dublin 01/jul Avião A decidir
Se alguém gostou ou estiver por essas bandas no mesmo período dá um alô também que que vai ser legal ter cia, que depois de Granada estarei só, de marré, marré
Oi pessoal!
Quem nunca comeu melado, quando como se lambuza, não é? Minha primeira vez fora do Brasil e já estou indo com tudo
Finalizando meu roteiro, a idéia inicial é passar meus últimos dois de Europa com a mochila nas costas, com uma verba de 50 eurecas/dia (considerando tudo, transporte, hospedagem e viver
) Depois de muita angustia
consegui definir as cidades, como vou de uma pra outra e até agora (aparentemente está cabendo no orçamento
).
Preciso de palpites, principalmente na parte de que transporte usar (se as escolhas estão legais, há um problema na ida de Sarajevo pra Budapeste, só achei um agencia que faria um "transfer"
) quanto tempo, qual melhor local pra se hospedar e o que fazer em cada um dos lugares 
Começo a viagem dia 30/04/2014 (Ah! Estou morando em Dublin, então a partida é daqui (aproveitando a vantagem geográfica
)
Cidade Destino Quando Meio Transporte Cia
Málaga 30/abr Aviao Ryanair (Comprada)
Granada 30/abr Carro Do amigo
Valencia 05/mai Onibus Alsa
Barcelona 06/mai Onibus Alsa
Roma 14/mai Avião Vuelig (Comprada)
Firenze 17/mai Trem Trenitália
Bologna 19/mai Trem Trenitália
Veneza 21/mai Trem Trenitália
Trieste 24/mai Trem Trenitália
Ljubljana 26/mai Onibus Florentia Bus
Zagreb 28/mai Trem SLO
Split 31/mai Trem Udaljenost
Dubrovinik 03/jun Onibus Autotrans
Sarajevo 06/jun Onibus Autotrans
Budapeste 09/jun Onibus EuroBusWay
Praga 11/jun Trem Mav-Start
Berlin 13/jun Onibus EuroLines
Amsterdã 16/jun Onibus EuroLines
Bruxelas 20/jun Onibus EuroLines
Paris 23/jun Onibus EuroLines
Londres 27/jun Trem Eurostar
Dublin 01/jul Avião A decidir
Se alguém gostou ou estiver por essas bandas no mesmo período dá um alô também que que vai ser legal ter cia, que depois de Granada estarei só, de marré, marré
Valeu!!!!